24 de novembro de 2011

BLOGS GOVERNISTAS E DE ALUGUEL TENTAM IMPLANTAR CLIMA DE TERROR

Em uma estratégia orquestrada pelo governo de Roseana Sarney, blogs governistas e aliados tentam implantar clima de terror no Estado do Maranhão.

A iniciativa visa jogar a população contra o movimento grevista. O Secretário de Segurança teria repassado informações alarmistas no final da noite de quarta(23).

Rebeliões teatralizadas e assaltos cotidianos recebem destaque superdimensionados. O desenrolar de toda a trama é informado à Roseana Sarney, que tenta abafar a repercussão da greve.

O movimento é ordeiro e pautado em justas reivindicações. Tratar a greve como interesse de bandidos e criminosos é fruto do inconsciente desta quadrilha que assalta os cofres públicos há 50 anos.

O comando de greve encontra-se na Assembleia Legislativa,onde foi pactuado que as reivindicações seriam atendidas. O deputado Manoel Ribeiro, líder do governo foi "deportado" para Portugal, para não desmoralizar-se perante a Polícia Militar.

A população saberá entender o que existe por trás das notícias. O Blog do Cesar Bello cerra trincheira ao lado dos militares e denunciará as manobras da família Sarney.

Avante guerreiros. Não será com a "invasão dos marcianos" ou de "rebeliões preparadas" que estes pelegos conseguirão sufocar o movimento grevista.

3 comentários:

  1. Eu quero é que o Sarney vá tomar bem no meio do c..... e a Rosengana que vá para a P...... que pariu, lugar de onde nunca deveria ter saido. Tá vendo a molecagem? ela perseguindo os policiais, delegados, professores e povo maranhense levando fumo.

    ResponderExcluir
  2. PALLOCCI08:09

    ...MAS AI JWILSON O POVO TA MERECENDO,AFINAL, FOI O POVO QUE VOTOU NELA, SEI QUE NÃO FORAM TODOS, SEM FALAR NOS VOTOSQUE APARECERAM NAS SECÇÕES DEPOIS DAS CINCO, EM SECÇÃO QUE NÃO VOTOU QUASE NINGUEM. A GENTE VIVE NESSA TERRA HA TANTO TEMPO... 50 ANO É A MINHA IDADE... NO GOVERNO QUE A GENTE PENSAVA QUE ERA A MUDANÇA... DEU NO QUE DEU... E AGORA QUAL A ESPERANÇA NOSSA? SÓ DE PAÇO DO LUMIAR EU TENHO 22 ANOS, E NADA. TUDO É UMA QUADRILHA SÓ... NO GOVERNO QUE SE DIZIA DA MUDANÇA, MUDOU REALMENTE... SÓ DE BOLSO, PARECIA QUE ESTAVAM TODO MUNDO DESESPERADO E SO ACERTARAM O COFRE, PENSEI QUE A MUDANÇA ACONTECERIA DE " A a Zs". POR ISSO QUE TEM UM DITADO POPULAR, " ANAO QUE ROUBA ANAO, TEM CEM ANOS DE PERDÃO." e JÁ DIZIA BRANCHU, PARA O SEU FILHO FU-MANCHU, ANTES DUAS ROLINHAS VOANDO, DO QUE UMA NA GAIOLA." "É PRA NÃO RIMAR MESMO." ENFIM, APOIAMOS MESMO É A MANIFESTAÇÃO DOS MILITARES, CONTRA ESSE GOVERNO DE MENTIRAS. " VI AGORA, A GREVE DEU REPERCURSÃO NACIONAL" PARABENS.

    ResponderExcluir
  3. Leandro Raposa09:10

    Enquanto a ignorância dominar a mente desse povo miserável , a família Sarney dominará este estado somálio . Sou contra a greve , porque acho que é um serviço que não pode parar . Se já matam com a presença da polícia , imagine sem ela . Gostaria que a governadora desistisse de sua ideia de por em prática o seu desejo de ser o seu melhor governo , acho que como pior , estava bem melhor .

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA