29 de novembro de 2011

DITADURA- ARNALDO MELO FECHA A ASSEMBLEIA A PEDIDO DE SARNEY

Por orientação do Presidente do Senado, José Sarney, a Assembleia Legislativa parou suas atividades. O Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, recebe orientações diretas do  Diretor Institucional da Casa, Ivan Sarney.

Ivan Sarney é irmão de José Sarney e tio da governadora Roseana Sarney. A exemplo do ocorrido na ditadura militar a família Sarney impede a realização das Sessões Legislativas no Maranhão.

Eles temem que novas manifestações engrossem o caldo democrático, que cozinha Roseana Sarney em fogo alto. Professores e estudantes fazem assembleias para aderirem ao movimento. 

As consequências da instabilidade do governo de Roseana Sarney podem levar ao pedido de impeachment. O clima começa a se desenhar com a realização do "Fora Sarney" pela estudantada nesta terça(29).

Esta é a única greve que conseguiu reunir até os antagônicos. No fundo é a insatisfação geral que toma conta do Estado há tempos. Ninguém consegue mais conviver com a raça dos Sarneys.

Quem diria que do próprio sistema de segurança do governo viria a desestabilização do governo de Roseana Sarney. Quantas vezes dele essa infeliz se socorreu para abafar movimentos.

O lamentável é a postura da Assembleia Legislativa, neste ato representada pelo seu Presidente, Arnaldo Melo, juntamente com deputados governistas que se dobram ao mando dos Sarneys, fechando a Casa do Povo.

Que os guerreiros da oposição façam valer a Constituição da República e não a vontade da família Sarney. Avante Povo do Maranhão. É chegada a hora tão esperada. "Fora Roseana Sarney".


4 comentários:

  1. Anônimo09:55

    NO MARANHÃO SÓ TEM UM JORNALITINHA E BABÃO QUE É
    ESSE TAL DE dÉCIO sÁ QUE TEM 4 EMPREGOS,VIVE
    COMPRANDO CARRÕES PARA PATROA SILVAN QUE É FUNCIONAIÁRIA FANTASMA DE GOVERNO CHEIO DE ESQUEMAS DESSA TAL ROSEGANA.

    ResponderExcluir
  2. O bicho vai pegar, Cesar Bello. O Maranhão precisa mudar. O nosso Estado precisa ser passado a limpo. Oxalá que seja agora. Votei em João Alberto para ser Senador, bem como no Lobão. Hoje vejo dois plays, curtindo a vida, usufruindo do ha de melhor, enquanto isso o povão tomando no fê ó fó.

    ResponderExcluir
  3. Irmão de Macabeu11:50

    Chegou ao fundo do poço este desgoverno, afinal quem está mandando neste governo?. Acredito que Rosengana não está em sã consciência, penso até que está na -camisa de força-, esta mulher esta doida, meu Deus!, será possivel que o Governo da Dona Dilma não está vendo a revolta do Povo, O "Outono Maranhense", olha, as coisa podem desengrolar, o chão sumiu dos pés de Rosengana, ela está louca, louca, louca.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:45

    UMA CASA LEGISLATIVA COMANDADA POR UM CAPATAZ , DEPUTADO SEM MANDATO , IVAN SARNEY , SÓ NO MARANHÃO ISSO ACONTECE , TEMOS QUE DÁR UM BASTA NISSO , ESSE ARNALDO MELO É UMA VERGONHA DE SE SUJEITAR A ISSO . CADÊ O GRUPO DE DEPUTADOS DE OPOSIÇAO QUE VOTARAM NELE PRA PRESIDENTE E ACEITAM ESSA SITUAÇAO , ATÉ SOLENIDADES ESSE DIRETOR IVAN SARNEY COMPARECE REPRESENTANDO A ASSEMBLEIA , NO LUGAR DOS DEPUTADOS .

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...