4 de novembro de 2011

DILMA DE FORMA INVISÍVEL EMPURRA PARA A CAÇAPA AS BOLAS INDESEJÁVEIS

A próxima bola ministerial que vai para a caçapa tem a cara de Carlos Lupi. Ao ignorá-lo no beija-mão Dilma deixou o recado: "Sai senão eu te detono publicamente". A bomba prestes a explodir  no Ministério do Trabalho revela corrupção e orgias saturnais.

O Ministro do Trabalho já não divide mais os lençóis com assessor Weverton Rocha. Com as investigações Rocha foi deslocado para a Câmara dos Deputados. O objetivo da carreira "solo" de deputado federal é fugir da tramitação normal dos processos que acumula desde a adolescência.

O Brasil consegue produzir corruptos em escala industrial. Ministérios, Governos, Prefeituras Municipais, Secretaria de Governo, Senado Federal, Câmara Federal, Assembleias Legislativas, Câmaras de Vereadores, Tribunais são fábricas deste produto abjeto.

Forjados no propinoduto estes tipos revelam desde cedo propensão para o crime. Frios, calculistas os sociopatas negociam a alma e o corpo pelo poder. Durante algum tempo eles conseguem como no jogo de sinuca esconder-se por trás das bolas. Mais vem o dia da caçapa ou o suicídio político.

Com calma e de forma invisível Dona Dilma vai empurrando todos para a caçapa. Tem uma bola de bigode atracada com outra barbuda. Eles se agarram nos fios de cada um, muito embora já não se acredite mais em fio de bigode. 


2 comentários:

  1. Anônimo11:40

    Caro advogado, uma duvida, este periodo de dep do Weverton, faz ele ter foro privilegiado, ou qdo deixar de ser, acaba?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:49

    Quando terminar a condição de suplente acaba o foro privilegiado. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir