2 de novembro de 2011

BLOGUEIRO TRAÍDO SE DESESPERA: EU CANTO , EU BEBO EU CHORO

O feriado prolongado quase termina em tragédia para uma figurinha da blogosfera. O jovem blogueiro se apaixonou perdidamente por uma comerciária piriguete. O amor bandido não foi correspondido e o blogueiro caiu na vala.

A produção do blog ficou por conta do astronauta(Yuri). A "manguaça" só parou em razão do dia dos finados. O amor duplamente materno(avós) superou a "vida de cão". Sozinho e com dor na alma Pablito Paixão quase se acaba.

A posse de Marcos Play foi a gota d'água ou de cachaça. Cinderela das sandálias Carmem Stefanis não desgruda do até então Presidente da Assembleia. Não restou outra saída, Pablito Paixão foi se consolar com as freiras.

O blogueiro apaixonado pediu arrego na "Zero Um" e encontrou uma gata parecida com Cinderela Piriguete. Na hora do "vamo' não é que a "prima" liberou o "zero". Arrocha dali, cola daqui, Pablito Paixão queria beijinho na boca.

Aí a "donzela" perdeu a paciência e revelou: "Rapaz tu não tá vendo que estou liberando o zero, só para não olhar para tua cara e tu quer beijinho na boca doido". Pablito Paixão escondeu a cara no travesseiro e continuou por amor a pátria.

Depois o jeito foi curtir Paulinho Paixão. Eu canto, eu bebo eu choro por você. Ô brega gostoso.
 

5 comentários:

  1. Anônimo18:12

    CESAR, OUVI DIZER QUE CHIFRE DA UMA SEDE DOIDA.
    PORQUE DA UMA VONTADE DE BEBER...AGORA TROCAR POR "MP", PERA AI. É COMO TROCAR MERDA POR BOS...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo03:17

    Cardosão


    Ei Bello dizem que esse rapaz é so fazer chantagem contra prefeitos e deputados, na conta dele nao entra vereadores...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:06

    César tem certo radialista que dizem está depressivo devido mensagens via celular que ele tem recebido, o caso é que nas mensagens alguns malas estão lembrando a época em que ele morava no Maiobão e o vizinho dele pulava o muro de casa, foi nessa época que ele foi embora do Maiobão, devido ao seu estado depressivo quem está apresentando seu programa é o filhote péssimo de leitura Juninho, ele só esta fazendo participações pelo celular, kkkkkkkkkk, chifre dói.
    P.S. Será que Juninho é filho dele ou do vizinho maiobeiro?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:11

    César tem um blogueiro que se acha famoso que soltou a franga semana passada no dark room da Boate Observatório, deixou a mulher em casa dizendo que ia fazer plantão com um certo secretário e desceu das tamancas. Só se ouvia o namorado novinho dele gritando: não me larga meu branquinho. O cara já não tá nem aí. Quer deixar mulher, filho, tudo e ser feliz ao lado do bofinho dele.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:54

    Logo no "Obs. Caiu na Net e em boca de Matildes. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir