13 de outubro de 2011

VIAGEM PROMOCIONAL DE MAX BARROS À BRASÍLIA PROVAÇA INSATISFAÇÕES NA AL

A tentativa de promoção do Secretário Max Barros na duplicação da BR-135 provocou um racha na base do governo. A estratégia atropelou os parlamentares governistas que hoje(13) realizaram duas reuniões em separado. De um lado os  incondicionais " maxistas " e do outro aqueles que não querem vincular a duplicação da BR-135 ao projeto eleitoral de Max Barros.

Os "maxista" são liderados pelo Presidente da Assembleia Arnaldo Melo, que não vê manobra alguma na presença antecipada do Secretário Max Barros em Brasília. Questionado pelo titular do blog se toda essa mobilização não tinha o objetivo de alavancar a candidatura de Max Barros, Arnaldo Melo, respondeu de forma lacônica que a Assembleia não trabalha com "factoides". Então tá cheiroso.

Os revoltosos sentem-se "enganados" para usar as palavras de Arnaldo Melo. Argumentam que o projeto eleitoral de Max Barros não pode sobrepor-se a envergadura da duplicação da BR-135 . As reuniões foram monitoradas pelos arapongas de Roseana Sarney na Assembleia Legislativa.

Max Barros viajou levando a tiracolo uma portentosa equipe de mídia. Além dos da Mirante fazem parte da bagagem do "maxista" o "imparcial" Raimundo Borges. Na "tietagem" o filhote Bruno Borges que recentemente filiou-se ao PMDB. "Borginho" é candidato a vereador em São Luís em 2012.

 

6 comentários:

  1. Anônimo16:19

    Caro blogueiro,
    Você se equivocou ao grafar "viajem", acredito que sua intenção, e como pede a oração, era escrever viagem, pois trata-se de um substantivo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:12

    FOLHA DE PAGAMENTO DOS JORNALISTAS E BLOGUEIROS DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR

    http://espacoluminense.blogspot.com/2011/10/folha-de-pagamento-dos-jornalistas-e.html

    ResponderExcluir
  3. Prezado Bello,
    Faça ecoar na blogosfera os clames do povo de Chapadinha que penam nas mãos de Nota de Dez.

    http://www.chapadinhaonline.com.br/2011/10/chapadinha-prefeita-tenta-boicotar.html

    http://alexandre-pinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:38

    Oberdan Galvão o que que Nora de dez andou fazendo na Chapadinha rapaz. Mete o bicho que eu espicho.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:22

    Huum, acho que Max barros tá querendo trocar de obra, pois esta Via Expressa dele está fazendo água. O ministério público federal propôs ação civil pública em face do estado do maranhão (ação 14593-41.2011.4.01.3700), com objetivo de suspender/anular o licenciamento da via expressa e outras diversos empreendimentos lançados em nosso Estado. Motivo a Secretaria Estadual de meio Ambiente não encaminhou cópia do EIA/RIMA ao IPHAN em nenhuma das audiências públicas que realizou. O juiz federal Ricardo Macieira que por sinal é primo da governadora concedeu tutela parcial obrigando o Estado apresentar cópia do EIA/RIMA. O Estado não recorreu da referida decisão preferindo o Secretário Víctor Mendes cumpri-la bem depressinha. Como se observa estas obras do Max Barros carecem de embasamento técnico legal, os projetos são falhos e viciados, o estado em seus empreendimentos está se valendo da tática do rolo compressor, só que hoje os tempos são outros. Não dá mais para fazer obra de vulto negando acesso a Estudo de Impacto Ambiental as autoridades constituídas.

    ResponderExcluir
  6. Macabeu22:59

    Bando de politicos desprestigiados, salafrários, não vale um peido de uma gata, de que adianta, ter quatro Senador, um Presidente do Senado, dois Ministros, uma Desgovenadora 18 Deputados Federais, 42 Dep. Estadual, bando de inútil, come e dorme, voces não serve pra nada, seu perebentos, pede pra sair suas bostas!!!!!@@##$$%¨&*
    Enquanto isso a rodovia da morte continua fazendo vítima, nada toca o coração dessas pestes, que vive usufruindo o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...