11 de outubro de 2011

FREIO DE JEGUE NA CAMPANHA DE MAX BARROS: CAEMA AUMENTA TARIFA EM 86%

Funcionará como um "freio de jegue" na campanha de Max Barros o aumento de 86% da tarifa de água. A CAEMA alega falta de recursos para a manutenção do serviço, índice altíssimo de inadimplência dos órgão públicos e dos consumidores. A proposta apresenta-se intempestiva e não permite o escalonamento da majoração para  adaptação aos consumidores.

Ocorre que a má prestação do serviço tem raízes na própria fundação da empresa. O desrespeito aos usuários é fato  corriqueiro, criando o calendário "sui generis" dos dias de água. A interrupção contraria o disposto no Código de Defesa do Consumidor que determina que a natureza do serviço tem natureza contínua.   

Alguém está fazendo água na campanha de Max Barros.


3 comentários:

  1. Macabeu19:44

    Quer um exemplo de corrupção, chama-se CAEMA, é uma instituição das mais corrupta do Maranhão, recursos e mais recursos, desaparece como água no ralo. Só mesmo na mente de uma destrambelhada, permite uma loucura desta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:03

    Macabeu aquilo ali já deu de tudo. Itaquê Mendes Câmara transformou água em vinho, pois na CAEMA tornou-se proprietário de uma loja de vinhos importados. Adersinho Lago fez dos hidrômetros a Hidra de Lerna. Ulisses transformou foi mais longe do que o da Odisseia, pensou que era Deus e disse para a água: ao pó tu voltarás. Agora é o Lima que mesmo longe da CEASA virou laranja. Aguarda vou postar em tua homenagem. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:23

    vc não viu nada ainda. a caema ao contrario de outras companhias de saneamento, comprou milhares de hidrometros do tipo que mede vento, em prejuizo(roubo) para consumidores que tem apenas 15 dias de fornecimento de agua. o vento que nos outros 15 dias antecede a chegada da agua, rouba em favor da camea. pode?

    ResponderExcluir

A FUNCIONALIDADE DO ELEVADO HOLANDESES/ LITORÂNEA VAI CALAR COMO NO PASSADOAS CRÍTICAS INFUNDADAS AS OBRAS PÚBLICAS

Infelizmente convivemos com a mentira desde as priscas eras - épocas passadas. Não foi a toa que o Padre Vieira em fábula informou que o dia...