Funcionará como um "freio de jegue" na campanha de Max Barros o aumento de 86% da tarifa de água. A CAEMA alega falta de recursos para a manutenção do serviço, índice altíssimo de inadimplência dos órgão públicos e dos consumidores. A proposta apresenta-se intempestiva e não permite o escalonamento da majoração para adaptação aos consumidores.
Ocorre que a má prestação do serviço tem raízes na própria fundação da empresa. O desrespeito aos usuários é fato corriqueiro, criando o calendário "sui generis" dos dias de água. A interrupção contraria o disposto no Código de Defesa do Consumidor que determina que a natureza do serviço tem natureza contínua.
Alguém está fazendo água na campanha de Max Barros.
Quer um exemplo de corrupção, chama-se CAEMA, é uma instituição das mais corrupta do Maranhão, recursos e mais recursos, desaparece como água no ralo. Só mesmo na mente de uma destrambelhada, permite uma loucura desta.
ResponderExcluirMacabeu aquilo ali já deu de tudo. Itaquê Mendes Câmara transformou água em vinho, pois na CAEMA tornou-se proprietário de uma loja de vinhos importados. Adersinho Lago fez dos hidrômetros a Hidra de Lerna. Ulisses transformou foi mais longe do que o da Odisseia, pensou que era Deus e disse para a água: ao pó tu voltarás. Agora é o Lima que mesmo longe da CEASA virou laranja. Aguarda vou postar em tua homenagem. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.
ResponderExcluirvc não viu nada ainda. a caema ao contrario de outras companhias de saneamento, comprou milhares de hidrometros do tipo que mede vento, em prejuizo(roubo) para consumidores que tem apenas 15 dias de fornecimento de agua. o vento que nos outros 15 dias antecede a chegada da agua, rouba em favor da camea. pode?
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