7 de outubro de 2011

A LIDERANÇA QUE VEM DE FLÁVIO DINO SUPERA A TUDO E A TODOS

O PC do B de São Luís realizou na sexta-feira(7) a 13a Conferência Municipal no Auditório Fernando Falcão(AL). O partido se reuniu para discutir sobre as eleições de 2012 e a formação de chapa de vereadores.

Presentes figuras exponenciais do PP, PPS, PSB, PRTB, PT e do próprio PC do B. O nome Flávio Dino assumiu o significado  de convergência a cada discurso. A palavra unidade ainda soa gélida no arco das oposições. 

A desconfiança reina nos caminhos que saem das "rochas" com destino ao "palácio". Uma "gama" de fatores ainda devem ser superados. Os comunistas acreditam no ditado que ensina que em política "pelo andar das carruagens é que se ajeitam as melancias".

Inegavelmente a força que emana de Flávio Dino demonstra a consolidação do seu carisma. E o que se viu foi um Flávio Dino amadurecido com gestos de humildade e disposição, ora carregando cadeiras para acomodar na mesa as variadas lideranças, ora levantando para disponibilizar os microfones aos convidados.

Estes gestos traduzem que o cargo de Presidente da Embratur não o envenenou . A bazófia de Tadeu Palácio ainda demora para  ser digerida, mas é a prosópia de Roberto Rocha que mais incomoda no conjunto das oposições.

A liderança de Flávio Dino deve superar a tudo e a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA