9 de outubro de 2011

DANIEL TIRA LEITE DE BEZERRA: LIMINAR DA SOBREVIDA PARA HEMETÉRIO

Hemetério Weba mastigou o chiclete e empurrou a banana. Não é que em pleno domingo de "Mariafolia" o quase ex-deputado Hemetério Weba consegui sobrevida no Parlamento Estadual Maranhense. São mais 15 dias para "Metério" tentar reverter a decisão do juiz de base(Rodrigo Nina) que lhe cassou o mandato.

O advogado Daniel Leite é um daqueles que consegue tirar leite de bezerra. O causídico ingressou com ação rescisória com pedido de liminar no plantão deste domingo(9) no tribunal de Justiça do Maranhão. A MM. desembargadora Raimunda Bezerra deferiu o pedido suspendendo os efeitos da cassação.

O Ministério Público autor da Ação Civil Pública deve contestar a Ação Rescisória interposta no Plantão. A decisão da desembargadora Raimunda Bezerra atende ao caráter preliminar e não o principal da ação rescisória ajuizada.

Linha mole ou linha dura a terminologia deveria mudar no Maranhão . Ao invés de ingressar com Pedido de Liminar o melhor seria interpor pedido do Lumiar. Qual será o próximo "paço".

Maranhão minha terra, meus otários e viva o "judiciaró".

3 comentários:

  1. O blog Brasil-316, é fã do blog do Cesar Bello, DEZ, pra você blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Se alguém não tem papa na língua, esse alguém chama-se Cesar Bello.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:16

    Brasil-316 vou tentar fazer a restauração dos links. Conto com você na listagem. Um abraço e muito obrigado pelos elogios. Essa força vem de vcs. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA