15 de outubro de 2011

CAEMA: CAIXA D'ÁGUA VAZIA PARA O POVO, MAS O COFRE CHEIO PARA OS DE SARNEY

A Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão(CAEMA) anuncia aumento de 87% nas contas de água. O deputado Roberto Costa, o Carcarazinho, apoia a inciativa. Em discurso na Assembleia Legislativa lembrou os tempos de "menino" com lata d'água na cabeça, no Lira, Belira e outros qua.

O moço revelou que gostava do "exercício" das Marias. Qualiragem a parte, Dona CAEMA, tem suas contradições. Para o povo as caixas de água estão quase vazias em eterno racionamento. Mas o cofres estão permanentemente aboletados paras os apaniguados do Senador José Sarney.

Itaquê Mendes Câmara transformou água em vinho. O ex-Diretor-Presidente ao deixar a CAEMA montou uma loja de queijos & vinhos. O colunista social Pergentino Holanda um eterno "mamador" divulgava a época a "arte de bem receber" dos Câmaras.

Ulisses Assad apadrinhado por Fernando Sarney foi mais longe do que seu antecessor. "Ula" transformou água em pó e a ele retornou. Neste período PH adquiriu uma mansão no bairro do Calhau apelidada de "República da Lua Azul".  Enquanto a Receita Federal dormia eles tomavam no c.

Nélson Almada Lima afilhado de Jorge Murd foi mais cometido do que os outros. Lima não se dispôs a laranja, mesmo assim responde a processos por contratações irregulares na CAEMA . Na administração de Nélson Almada Lima, PH, empregou a família de cabo(Glorinha Holanda) ao rabo(Nacor Holanda).

De plantão o engenheiro José Henrique Moreira- outro Lima. Indicado por Ricardo Murad, dele não se tem notícias de decantar água em vinhos ou pulverizar os reservatórios da CAEMA . Tudo é lavado por uma tal Ivana, que como uma periquita se segura com o pé(Educação) e come com o bico(CAEMA). Nessa o PH está neutro.

Como se observa em apertada síntese Dona CAEMA não serve aos pobres, mas embriaga os apadrinhados, afilhados, indicados da família Sarney. Do colunismo social ao radialismo marginal todos de mansões, carrões e milhões. Receita Federal neles.


3 comentários:

  1. Anônimo11:49

    Em qunto isso a população aqui de Bom Jesus das Selvas-MA está passando sede, tem bairros com mais de 5 meses sem cair uma gota d'água na torneira. A água que cai em algumas casa em intervalo de 15 dis vem do rio pindaré sem nenhum tipo de tratamento.
    Pesso as altoridades principalmente aos deputados que vieram aqui pedir voto e prometer agua de qualidade que resolva junto com a CAEMA o nosso problema que é de calamidade pública.
    Espero que a CAEMA não almente o preço da água aqui de Bom Jesus, pois ja pagamos por agua que não cai em nossas torneiras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:57

    enquanto isso graça tajera desgraça a educação domaranhão! divertes-se com a falência do ensino público e manda recado aos professores: vai continuar perseguindo-os.
    enquanto isso, Zelão agora apadrinha seu ex-marido exonerado em araioses, com duas nomeações, vai ficar sobrando... soltinho para suas práticas lacívias. E seu filho Júniorn ( ovessinho, bom contrato na Seduc. Eta moral.
    Zelão persegue professores do Maranhão até no Piauí, mas se esqueceu de mandar sustar o pagamento do marido que estava acumulando fubnções, de subserviente da prefeita de lá e de professor duas vezes. A justiça desse povo é o da conveniência familiar. que o diga a desgraçada, que clocou as gracinhas de sua família na folha da fapema...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:40

    DESOBEDIÊNCIA civil urgente, já é hora da população deixar de ser burra e cancelar qualquer pagamento das "contas" de água e energia durante um mês como forma de protesto e indignação pelo roubo que essa máfia pratica há anos em detrimento da nossa precária qualidade de vida e que financiam o luxo de um punhado de corruptos.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA