É de total desrespeito a relação das empresas prestadoras de serviço público com os consumidores do Maranhão. Água, Luz ou Telefonia são serviços constantemente interrompidos por longos períodos, sem que CAEMA, CEMAR, OI, TIM, CLARO, VIVO apresentem justificativas aos destinatários finais.
Apesar da expressa determinação quanto a natureza contínua dos serviços públicos(artigo 22 CDC), o que se observa no dia à dia é o descaso das empresas prestadoras dos serviços. Não se vê o Ministério Público ou PROCON com atuação regular na fiscalização e punição dos infratores.
Nesta segunda(17) amanhecemos repudiando o aumento das tarifas de água em 87%, proposto pela CAEMA. A tarde a CEMAR deixou o centro de São Luís a merce das oscilações da energia elétrica. O problema deve perdurar durante toda a noite como é costume nestes casos.
A governadora assiste a tudo entre vasos de porcelana. Roseana Sarney deveria exigir dos órgãos fiscalizadores atuação constante e punições exemplares. Isso também faz acreditar na proposta de "Tolerância Zero!.
Caro Cesar, bom dia!
ResponderExcluirDiariamente visito seu blog, via de regra aprecio as "brutas". Quero registrar aqui o meu protestos pela retirada da "bruta do condomínio". Por favor, coloque-a novamente ou crie um link das "brutas". "BRUTA" uva vez postadas não podem ser retiradas.
Um grande abraço.
Iran