16 de agosto de 2011

PARA NÃO DIZER QUE ESQUECI DOS MALAS: A BEATIFICAÇÃO DE BIA

A orquestração para  a beatificação da Prefeita de Paço do Lumiar continua "frôuxa". Domingo(14) foi o Décio Sá promovendo Bia Venâncio com o sorteio de apartamentos. No evento a "gorda platinada" recebeu uma sonora vaia do público presente.

Ontem(15) o filho de Caridoso fez postagem afirmando que a "companheira de bôca" só pensa em trabalhar. Hoje(16) foi o Marco D'eça que justificou o "mensalinho" com "Bia vai as compras". Vou sugerir que ela vá nos dias 20 e 21 para o Aterro do Bacanga.

É só ela falar em grana para o "Mala", que Silas fala que Bia é Santa.


4 comentários:

  1. Anônimo23:28

    Eita, já vi uma maracutaia no sorteio das casas em Paço do Lumiar, essa MARIA MADALENA GOMES ARAUJO CPF: 268425563 113 que está na Reserva para famílias em área de risco é funcionaria da prefeitura, trabalha no protocolo (cargo de confiança), ganha muito bem e não mora em área de risco e sim em um belo apartamento na COHAB, assim como houve fraude no concurso, onde o filho analfa de Lourival foi aprovado, com certeza também houve no sorteio dessas casas, pois uma coisa eu garanto, essa Madalena não vive em Área de Risco, Policia Federal, cadê você?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:28

    Essa Bia não faz nada e agora vive comprando a imprensa, mais isso de forma alguma vai iludir o povo, ela nunca fez nada e não fará essa santa do pau oco já vendeu até a alma para se manter no poder.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:29

    Ela tá pagando matéria na Mirante dizendo que tá dando casa pro povo, Bia crie vergonha nessa cara safada, esse projeto é do Governo Federal, o seu trabalho, muito mal feito foi o cadastramento que teve que ser feito por duas vezes por pura incompetência.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:29

    César essa mulher é uma santa sacana, ela tá pagando a imprensa pra dizer que ela tá dando casa, safada, na verdade ela prejudicou o povo de Paço do Lumiar, uma vez que o conjunto que foi construído ao lado do Tambaú/Maiobão (bem localizado na estrada de Ribamar), foi sorteado para São Luis, sacanagem, em Ribamar todas as casas foram sorteadas entre os Ribamarenses, mais aqui a Santa Sacana não tem moral e perdeu as casas.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...