Roberto Rocha vem corrompido desde o nascimento. O pai chegou ao governo do Maranhão pela vontade de Sarney. Comandou um dos governos mais corruptos da história administrativa do Estado. Fez nascer em pleno bairro do Renascença em São Luís o ''Triângulo das Bermudas'', por onde desaparecia o dinheiro do povo e enriquecia a família dos Rochas. Televisões, Rádios. Fazendas, Mansões, Carrões e Milhões são desta época.
Luís Rocha com a língua colada ao palato dizia que Sarney era sua régua e seu compasso. Roberto Rocha não repete de público o que acerta as escondidas com a família Sarney. Na geometria política atual ele tem a função da hipotenusa(significa contrário), sempre destruindo os espaços construídos em oposição a Sarney.
Em 2010 dividiu os votos da oposição nas eleições majoritárias ao Senado. Agora ele volta e novamente opõe-se ao ângulo reto, tornando o traçado do triângulo retângulo mais longo para a derrocada da família Sarney. O discurso é o mesmo da soma no "campo democrático" em eleições majoritárias.
Roberto Rocha não vale um peido, mas é hipotenusa no Maranhão. A mando de Sarney cataliza "Eduardos de todos os Campos" e consegue na geometria política do Maranhão, que a "soma dos quadrados dos catetos, seja igual ao quadrado da hipotenusa". Isso é muito chato, não é mesmo?
ROBERTO ROCHA, é um náufrago, qualquer coisa boiando no mar ele se agarra sôfrego, na esperança da salvação. Roberto Rocha, faça um manifesta a sociedade, se redima, liberta-se daqueles que o fizeram fracassar duas candidaturas, (Governador e Senador), você não tem como as pessoas confiar em ti, se foste induzido ao erro por dua vezes. O que ganhaste com isso? o que o fez perder dois mandatos garantido, Porquer?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk, maravilhoso.
ResponderExcluirMacabeu, o pior é que ele ainda encontra que lhe faça dos ouvidos bóia de salvação. A função de Roberto Rocha no PSD é acelerar a reorganização das oligarquias com o objetivo de mantê-los no governo. Sarney usa Roberto Rocha em projeto político semelhante ao iniciado em 1950,com a UDN(União Democrática Nacional) fingindo-se de oposição. Todo esse traçado geométrico tem um fim aritimético que ultrapassa 2014. Pau neles Macabeu, se tu não alisa muito menos eu.
ResponderExcluirObrigado pelo Maravilhoso e pela audiência.
ResponderExcluirmigo César, eu sempre tive restrições ao comportmento deste politico, quando ele tirou o teu programa do ar, que combatia duramente esta
ResponderExcluiroligarquia, porque você falava a verdade ai a
mascara caiu de vez, o que fez esta filiação acontecer foi o processo que rolava no ministerio das co-
municações, o velho meteu o dedo e tudo certo.
Muito bom mesmo seu artigo. Ralmente tem sentido. Começaram aumentar o patrimônio logo depois que o pai saiu do governo, justamente pra não dá na vista. Meu amigo, aproveitando a oportunidade para divulgar também o meu blog, acesse:
ResponderExcluirwww.netoferreira.com.br
Eu fiz um post interessante sobre o PSB e Ribamar Alves. Vai lá! Um forte abraço...
César, cada dia que passa, fico mais contente com seu blogue. Leio todos os dias e vejo a imparcialidade como dirige as coisas. Você foi feliz em dizer a pura verdade. Esse crápula, não passa de um EXCREMENTO. Bom final de semana, César.
ResponderExcluirRapaz agora é incompreensível o perdão dos Tavares. Tudo indica que eles caminham carneiralmente na direção de Sarney. A desculpa é a de sempre em nome de um projeto naciona~. Esse biltre é mais do que crápula, pois disfarça suas patifarias, usando terceiros. É um covarde que deve ser desmascarado o mais urgente possível.
ResponderExcluir