3 de julho de 2011

PRTB DESMENTE APOIO A LOURIVAL MENDES PARA PREFEITURA DE SÃO LUÍS

Nos períodos que antecedem aos anos eleitorais surgem as mais estapafúrdias elocubrações. Algumas notas começam a pipocar em blogs "barriga de aluguel. Neste final de semana foi orquestrado nos Blogs da família Caridosa, a candidatura do deputado federal Lourival Mendes(PT do B) à Prefeitura de São Luís. 

O Vice-Prefeito "escolhido"na chapa de "proveta" viria do PRTB. A representação caberia ao suplente de vereador "Carioca". A maioria dos componentes do PRTB informa em contrário, pois o perfil do deputado federal Lourival Mendes não se encaixa ao sentido da renovação política, que pretende o PRTB  nas eleições em 2012.

O certo mesmo é que o PRTB terá candidatura própria. As pesquisa  indicam o suplente de vereador Ednaldo Neves como o mais destacado candidato. Assim pensam Marcelo Poeta, Aurélio Araújo, Pastor Iranildo, Augusto Caldas, Beto Castro, Fábio Borges, Asan kaid, Hermógenes, Lady Day entre outros.

 
                                                             RENOVA SÃO LUÍS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...