13 de julho de 2011

PAÇO DO LUMIAR TRANSFORMA-SE EM UM BARRIL DE PÓLVORA E BIA AROSO ESCAPA DE VIRAR OMELETE

Bia Aroso compareceu nesta terça(12) ao Forum de Paço do Lumiar. O objetivo foi prestar informações em mais uma das ações por improbidade movidas pelo Ministério Públíco. Esta é uma  demanda que pode denominar de-se ''estalo", pois o  barulho vem mesmo com a falsificação da assinatura do então contador do município.

O processo da tarde de ontem(12) versava sobre a publicação no Diário Oficial  de matérias não apreciadas pelas Comissões e no Plenário da Câmara Municipal do Paço do Lumiar . A criação das Secretárias da Juventude , Esporte e Lazer e modificações no Código Tributário compõe a "Trilogia desta Cruxificação Encarnada''.

Bia Aroso afirmou piedosamente perante o MM Juiz, que foi induzida pelo ex- Procurador do Município  a autorizar a publicaçao . Foi-lhe informado da tramitação dos Projetos de Lei em conssonância com o Processo Legislativo Municipal.. Calçada nas afirmações e informações do ex-Procurador Bia teria encaminhado os Projetos de Lei à publicação. 

É dificil de acreditar na versão de Bia Aroso, diante das matérias de vital interesse da Prefeitura. A ausência destes conhecimentos possibilita arguir o alto grau de ''alienaçao" da gestora. Fato que multiplica ainda o entendimento sobre o desleixo adiministrativo instalado em Paço do Lumiar.

Ausentes o ex-Procurador do Município e o atual Presidnte da Câmara Municipal foi marcado para o dia 27 de julho  nova audiência. Nesta data possivelmente serão tomados os depoimentos de ambos, podendo então melhorarem os esclareciemntos a respeito da suposta "usurpação de função legislativa".  

Ao final da audência os partidários das duas facções degladiaram-se com pedras e paus. Bia Aroso escapou de duas dúzias de ovos "catapultadas" pelos partidários de Raimundo Filho. Branca pela herança genética e trêmula de medo diante do clamor público, Bia Aroso passava a mão nos cabelos louros temerosa de virar omelete humano. 


11 comentários:

  1. Anônimo08:23

    50 pessoas, esse cara é doido, olha que o Viva Maiobão é grande (o maior do Estado), para você perceber publico naquela praça é difícil, mais durante toda a audiência a frente do Fórum permaneceu lotada, mesmo com a chuva que caiu na tarde de ontem, Bia escapou do pior por pouco, ela deveria aproveitar esse fato para refletir e pedir sua renuncia, Bia o povo não te quer mais, o povo grita FORA BIA, FORA BIA, FORA BIA, o filho de Bia foi super infeliz ao sair debochando da população, bom mais um cara desse que não fala com ninguém, que anda colecionado carros de luxo, como o Jaguar que foi descoberto, não poderia ter outra postura mesmo, quanto ao vereador Fernando Muniz eu particularmente não esperava nada de diferente, ele é um canalha, venal só pensa em dinheiro, lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:56

    Fora Bia, fora Fernando Muniz, Orlete, Dr. Wilson, Charuto, Raimundo Careca e Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:17

    Pessoal, meu comentario é sobre a Educação, como não tem nenhuma noticia daquela casa estou aproveitando os comentarios sobre Bia Aroso. como o meu comentario é tambem referente a uma Aroso. ai vai.
    Pessoal, vocês acreditam que a falta de vergonha naquela casa continua imperando, as ultimas é de deixar o queixo cair. Tem o caso do Supervisor "Gente boa", querido por todos lá dentro, e olha que o cara trabalhava mesmo.Era comum vermos o pobre coitado de um lado pro outro dentro da Seduc, se esmerando para resolver os problemas deicxados pelos antigos governamtes, ta ai um cara trabalhador e honesto que não merecia o que a Olga Simão fez com ele. É pessoal ela tirou o cara do cargo de Supervisopr paracolocar um outro que nada tem a ver com o cargo e no entanto esse mesmo cara,dizem os comentarios la dentro, que ainda esta atuando na sua ainda função em outro setor. resta saber se realmente esse cara foi nomeado para o novo cargo ou se ele esta acumulando cargos em uma so repartição. e sabe porque pessoal? por causa da antipatia gratuita de uma gravida desvairada que em vez de enjoar da sua propria cara que é antipatica, arrogante e horrorosa, não simplesmente cismou do cara. e pra não contrariar a desvairada que faz parte da sua equipe,a Sra. Olga tirou o cara do cargo.
    é Uma falta de respeito,não é pessoal?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:44

    Ah! Pessoal e da Supervisora da Seduc?
    Recentemente a Seduc enviou um grupo de servidores para realizarem um trabalho referente a merenda escolar nos municipios do maranhão. Viagem de trabalho,pessoal!. No entanto a Supervisora de Gestão do Patrimônio Escolar, simplesmente fez desta viagem, (com o dinheiro do estado, é claro),uma lua de mel, com o seu "marido". Essa falta de vergonha se dar,porque essa senhora se sente protegida pela senhora Carmen Aroso, pois ela faz parte da equipe a qual a Sra.Carmen formou dentro da Seduc. Pois é gente, esse mesmo "marido" a alguns meses atras, causou serios problemas para a Seduc,pois este homenzinho desqualificado foi colocado pela Esposa/Supervisora para trabalhar como chefe dos peões de obras realizadas nas escolas, trabalho esse referente a um projeto realizado pela Seduc nos municipios do maranhão.A confusão maior aconteceu em um municipio, onde esse malandro vivia fazendo orgias com mulheres de baixo nivel, causando indignação em todas as pessoas ligadas direta ou indiretamente ao projeto, pois ate gestora de escola ficou horrrorizada com tal comportamento. Alem de fazer orgias com mulheres de baixo nivel, esse cidadão ainda espalhava aos quatro cantos da cidade que era funcionario do estado,pondo dessa forma o nome da Seduc na lama. tambem pudera com o aval da esposa/Supervisora e de um outro Supervisor sobrinho de Carmen Aroso e tambem do Superintendente de Suporte a Educação daquela casa,que foi quem colocou ele lá não podia dar outra. E pra piorar pessoal, esse "marido" ainda embolsou toda quantia destinada ao pagamento dos trabalhadores da obra, em beneficio proprio,pois o dinheiro foi entregue a ele por ocupar o cargo de chefe.(pedido da sua esposa/Supervisora dedicada - coitada!) Pois é pessoal, acreditem ou não. Esse "marido" da Supervisora de Gestão do Patrimônio Escolar saiu como ladrão e arruaceiro desse projeto e no entanto na maior cara de pau,esta senhora introduz novamente este malandro nas atividades profissionais da Secretaria. É a vantagem do QI - Quem Indica - Ela pode, tem as costas quentes, não é pessoal?
    Se continuar assim a Educação nunca vai voltar a ser um orgão de respeito e admiração do povo maranhense.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:03

    Mas que prefeitinha mais fofinha, Bilu! Bilu! Bilu!
    Quem não conhece é capaz de acreditar na inocência dessa prefeita”.
    Amigo, o sonho de Bia era ser prefeita de Paço do Lumiar, para mostrar a família Aroso e principalmente para do Pai (Amadeu Aroso) do filho dela (Tiago Aroso), que ela também é bastante competente em matéria de roubar, fraudar, cometer nepotismo e muitos outras atos criminais, tanto quanto eles para então ser aceita de uma vez por toda pela facção “ARROUBAROSO”
    Essa declaração foi feita pela própria Bia, no dia que ela foi empossada e recebeu a faixa de prefeita. Pois ela teve a incompetência de declarar na frente de toda a população presente, que a sua vitória ela dedicava ao seu "marido", pai de seu "filhinho". Quem esteve presente nesse dia pode comprovar o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:53

    César,
    O baixo nível dessa gente da SEDUC é impressionante!!!!
    Essa Carmem Aroso tem uma cara de safada igualzinho a uma parenta dela lá de Paço.....
    Ô gente sem vergonha e coitada da educação que faz tempo que faz os maranhenses de bem sofrerem.
    Governantes tiranos!!! meu voto nunca mais viu D.Roseana??

    ResponderExcluir
  7. PALLOCCI20:26

    POXA, SERA QUE NÃO TEM NENHUM AROSO HONESTO NESSA TERRA. FICA COM TODOS ELES PARA TI CESINHA, DEUS ME LIVRE.
    DEIXEMOS DE LADO A OUTRA LALAU E VAMOS AO QUE INTERESSA: QUERIDO CESAR BELO, GOSTARIA DE LHE DIZER QUE A NOSSA QUERIDA, AMADA E CHORONA PREFEITA, TEM UM MODES OPERANDI(PROPOSITADAMENTE), VEJAMOS, QUANDO A MESMA VAI PARTICIPAR DE UMA AUDIENCIA OU DE QUALQUER BOROGODO, RELACIONADO A JUSTIÇA A MESMA VAI EM UMA CADEIRA DE RODAS, OU DE BENGALA, OU DE QUALQUER OUTRA FORMA SE APRESENTA, AO SAIR DO SUFOCO(QUASE QUE IMEDIATAMENTE) REBOLA A BENGALA LONGE. ENGRAÇADO, QUE COM TUDO QUE ESTA LEP FAZ, AINDA QUER QUE A POPULAÇÃO A APLAUDA, PERA AI CESAR. VEJAMOS O TANTO DE COMENTARIOSF QUE ELES MESMOS COLOCAM E A JULGAR PELA FORMA ESCRITA TODOS TENTAM PASSAR POR ANALFABETOS. THIAGUINHO, PEGUE SEU CARRÃO E TE ARRANCA MEU, TAMOS DE OLHO EM TUDO QUE VOCES ESTAO FAZENDO. CUIDADO CESINHA ESSE POVO É TRAICOEIRO.
    CUIDADO.

    ResponderExcluir
  8. voz da verdade09:33

    A Bia tem feito o máximo para honrar seus compromissos com os luminenses, mas a oposição vem batendo muito forte, ao invés de ajudar fica prejudicando o trabalho da prefeita.
    Muitas pessoas desconhecem a capacidade de Bia Venâncio e ficam divulgando notícias falsas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:10

    Poxa!! que malvada essa oposição que não deixa a imprefeita trabalhar.
    Meu amigo, se ela fosse competente pra trabalhar, ela não estaria se incomodando com a oposição, porque ate parece que a oposição tem amarrado as mãos dela.
    A verdade é que Bia Aroso, Tiago Aroso e cia ficaram completamente enlouquecidos, totalmente desvairados e perderam a noção diante dos $$$$ (cifrões) que a prefeitura recebe para serem usados em beneficio do município, em prol da população luminense. São ladrões com as mãos no ouro alheio.
    Alguém já disse pra eles que esse dinheiro que eles estão usurpando não é deles é do povo, é verba publica.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:25

    Interessante quando aos comentários com relação as pessoas ligada a SEDUC, eu conheço as três pessoas citadas, quanto ao Supervisor pelo que me consta ele apenas mudou de função, coisa normal em uma administração, essa anônimo se refere a gestora como,( por causa da antipatia gratuita de uma gravida desvairada que em vez de enjoar da sua propria cara que é antipatica, arrogante e horrorosa, não simplesmente cismou do cara). Se isso fosse verdade ela teria demitido o que não aconteceu, com relação a prof Carmen pelo que conheço dela, ela não encobre e nao privilegia ninguém, ela é séria e comprometida, e diferente de vc ,ela fala o que tem de ser falado para a pessoa interessada, quanto a terceira pessoa, conheço a pouco tempo, mais vejo que é uma pessoa qualificada, formada e profissional, não é atoa que ela é respeitada e querida por muitos gestores não só na capital como no interior, ela resolve o que tem pra resover, a prova disso é que ela muito ja comtribuiu para as nossas escolas, quanto a viajem ja me informei com minhas colegas da secretaria, ela viajou no carro dela, portanto não foi no carro da secretaria, fez o que era pra ser feito e pelo que soube, fez muito bem, pois foi a unica que entregou em mãos o que era pra ser entregue, o que ela faz no horário livre dela é problema dela, e a vida pessoal assim como eu ninguém tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:08

    Entendo vc Ana, deve ser difícil uma mulher já de idade como vc voltar ao mercado de trabalho, ai o jeito é falar mal dos outros para ver se o tempo passa!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...