3 de julho de 2011

CACHIBLEMA FAZ MAIS UMA VÍTIMA: POLICIAL IRMÃO DO VEREADOR NATO MATA ESPOSA NA ALCOVA

Parece duvidoso o álibi apresentado pelos vizinhos do policial militar Daniel Alves Sena, irmão do vereador por São Luís Nato Sena(PRP). A versão fantasiosa mostra Valeria Pereira de Sampaio uma mulher ousada, que na noite do crime teria coragem de chegar em casa na companhia do amante. Do outro lado um  policial militar correto e sem nenhuma falta disciplinar.

A possibilidade de que a vítima estivesse envolvida com outro homem é real, mas não dá ao autor do crime a inimputabilidade pretendida. Fica patenteado pela orquestração o caminho para a tese passional de forte emoção, que jé se esboça na mídia que trabalha à soldo.

A tese de crime passional desmancha-se como o asfalto de São Luís pela própria versão apresentada. Segundo declarações dos "vizinhos" o militar estaria a espera dos amantes dentro de casa. Ao ouvir o barulho do automóvel o policial militar saiu para atirar no "pé de pluma". Não conseguindo realizar o seu intento, Daniel Alves de Sena entrou em casa discutindo com a vítima Valeria Pereira de Sampaio, para em seguida matá-la de forma fria e calculada.

O policial militar efetuou dois disparos, que atingiram a mão direita e a a cabeça da vítima. Pela simples narrativa percebe-se que o tiro na mão foi uma reação de defesa da vítima, para em seguida tombar morta pelo disparo fatal.

Daniel Sena é mais um obsessivo à alegar forte emoção para justificar a morte de uma mulher. Nada explica a selvageria, ainda mais partindo de alguém posto nas ruas para defender a população. A forma como a notícia está sendo trombeteada merece ser desconstruída, pois pretende excluir a ilicitude do ato criminoso.      


6 comentários:

  1. Macabeu21:16

    "Forte emoção", é só força de expressão, balela,justificar o injustificável, em se tratando de policial, começa com sua formação, é humilhante, debochada e degastante, é preparado para obedecer, atingir um oficial com uma reação ou desobediência é coisa imaginável, porisso todo ese extress é liberado nas ruas em Preto, pobre e puta. Em casa então, quer manter a autoridade que não tem no quartel, qualquer coisa ou ser contrariado a reação é violenta, e matar mesmo, qualquer coisa que se mova é um alvo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:39

    Perfeito Macabeu, a própria formação lhe passa a impressão de que não pode fora do ambiente hierarquizado ser desobedecido.Imagina ser traído como se isso não fosse possível com qualquer um.Agora qualé o direito que o fato dá ao assassino o direito de matar a mulher. A família dela nega a traição e atribui o uso de drogas e álcool ao homicídio. O assassino teria acordado com a paranoia da traição e executado a esposa no transcorrer do dia pelo uso continuado de alccol.

    ResponderExcluir
  3. Claudiana19:38

    Homens gostam de trair mas vai traí-los. Não tem lei dizendo que políciais devem matar e saírem impunhe; tem que ser preso e pagar pelo fato ocorrido mas é o contrário q acontece. Ele se apresenta com um advogado e op crime fica por isso mesmo. Vamos melhorar esta tipo de situação aqui no Maranhão e em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:52

    Claudiana eu concordo contigo. O assunto ainda está longe das discussões no plano da igualdade. trair e ser traído são situações colocadas de forma diversas em uma sociedade machsita. A discussão precisa ser posta para conscientizar monstros paranoicos. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. DENNIS ALCAPONE00:30

    CESAR BELLO PARA QUEM AINDA NAO SABE A VITIMA FOI PRESENTEADA NA SEXTA FEIRA UM DIA ANTES DE SUA MORTE COM UM SIENA 0 KM QUE O BANDIDO COMPROU NA TAGUATUR ,HOJE UM MES DEPOIS O BANDIDO ESTAR ANDANDO LIVREMENTE PELO COROADO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO,SE O POVO DO COROADO TIVER VERGONHA NA CARA NAO VOTE NESSE TAL DE VEREADOR NATO EM 2012 POIS O PODER QUE VOCES DERAM A ELE NAS URNAS EM 2008 SERVIU PARA DEFENDER COM DINHEIRO DO POVO SEU IRMAO BANDIDO.

    ResponderExcluir
  6. Não se pode confundir determinados problemas:Problemas sociais- que há muito nos perseguem dos problemas pessoais de cada um. Uma coisa é o modelo arcaico da corporação militar que precisa ressocializar seus membros. Outra coisa é um cidadão comum ser traído, o que confere os prós e os contras que somente o casal sabe o que viveu. Traição pode até não parecer mais é coisa seríssima, e ninguém gosta de ser traído. Transferir ações de um irmão para outro nada tem haver. Essa comparação é ridícula. O vereador nada tem haver com esse crime. Cada um é responsável pelas suas ações.

    ResponderExcluir