30 de junho de 2011

TOMA CHIQUIM: LIBERADO O VÍDEO QUE O LAMBE- BOTA DE SARNEY É VAIADO

Vejam como a presença física de qualquer pessoa ligada ao clã de José Sarney provoca reações de indignação. Francisco Escórcio é um conhecido lambe-botas do Senador Sarney. Mora em Brasilia há quase 50 anos.Tem  ofícios diversos dentro do grupo que inferniza o Maranhão há 46 anos.

Foi ele quem chefiou o "Departamento de Maldades" do  grupo Sarney, durante a vitoriosa campanha do falecido Jackson Lago em 2006. Foi "Chiquin" quem ordenou filmagens com falas e imagens distorcidas. Foi "Chiquin" que de forma cavilosa cavou as provas que resultaram no apeamento de Jackson Lago do governo.

Portanto ele não merece ser citado em praça pública, sem que os apupos lhe atinjam a vergonha. As vaias foram e devem continuar merecidas a este "lambe-botas", que recebeu como prêmio a Secretaria de Governo em Brasília, para mais tarde assumir um mandato de Deputado Federal na condição de suplente.

O que o Maranhão sente por Francisco Escórcio é isto que os senhores podem ver e ouvir abaixo. Não adianta tentar impor a presença deste capataz em locais públicos. Mantenha-no na "Casa Mal Assombrada", na "Casa Civil" ou na "Casa Grande".

Tem blogueiro aí que merece o mesmo tratamento 

3 comentários:

  1. Tem um "remédio" chamado "simancol" que esses caras deviam tomar mas, são tão cínicos que sequer têm noção de rídiculo. Uns blogueiros picaretas excedem quaisquer limites do pudor, da vergonha na cara, até mesmo da cafajestagem. Como será que esses indivíduos olham para seus filhos? O que dizem em casa? Arre égua!

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Chiquinho é um verdadeiro fundamentalista do saneísmo. Nunca vi um pessoa tão devota pela causa. Estava lá e não acreditei quando vi esse senhor sobre o palco, não só isso, ainda exigir que fosse anunciado. Mas isso não é tudo, ele queria sentar na mesa. Sob vaias e gritos de "fora" em nenhum momento manifestou espanto ou temor.. firme e determinado como um homem bomba...determinado ao sacrifício em nome do seu deus.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:44

    Francisco Araujo essa cara de pau vem do sentimento de que estando com Sarney nada lhe acontece.Esse cidadão notabiliza-se com ser xereta e puxa-saco. Representa a babação e serve de péssimo exemplo para outras gerações. Um dia ele pega uma "coça" e sai mais do que cagado. Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...