2 de maio de 2011

TERRORISMO: ROSEANA MENTE NO 1° DE MAIO E CASTELO ABANDONA A CIDADE

A morte do terrorista Bin Laden tira o foco de outras violências disseminadas pelo mundo. As assessorias  políticas não descansam nestes momentos. Será possível ouvir de Aluísio Mendes que Roseana Sarney emprestou o Super-Helicóptero EC-135, para o sucesso da ação contra o líder do "Al qaeda"? Do Presidente do Senado, José Sarney, a confissão de que o indicará a CIA o Senador João Alberto na companhia de Luís Moura, no comando da êxitosa operação no Islamabad ?      

Tudo é possível no Maranhão de Sarney. Primeiro de maio vira primeiro de abril. Dia da trabalhador se transforma em mentiras . Roseana abriu a velha caixa de promessas e encheu o Maranhão de Indústrias, Fábricas, Refinarias, Empresas. A Sarney prometeu fazer uma revolução no mercado de serviços e empregos. A partir do dia 10 de maio não ficará um maranhense desempregado. O Maranhão vai  transformar-se em Canaã e da terra vai jorrar petróleo e mel.

O 2° na organização que aterroriza o Maranhão é o Prefeito João Castelo. Calado conspira em articulação com os partidos políticos tempo de televisão, para uma nova reeleição. Do episódio não deve tirar proveito, posto que o abandono a que submeteu Capital do Estado é no seu conjunto um grande atentado a cidadania. Ruas sujas, esburacadas e sem iluminação pública, transporte coletivo da pior qualidade e em constante atraso, trânsito caótico sem intervenção inteligente ou planejamento, saúde sem ação preventiva à transformar hospitais em cemitérios. 

Tudo isso nos remete ao pior dos terrorismo que é o da ação ou omissão política. Mentiras, promessas e falsas expectativas matam muito mais que "Al qaeda" ou similares.  



21 comentários:

  1. Macabeu15:00

    Pronto! acabou-se a caçada, embora tenhamos que esperar o resultado do exame de DNA de Bin Laden. O que será que os USA, vai inventar para invadir Paises, subjugar os Povos, matar centena de milhares de criaturas, por conta de petróleo, do mau usado terrorismo, 3.000 mil pessoas mortas no World Trade Center é fichinha dos que morrem, principalmente crianças velhos e mulheres no Iraque e Afeganistão.
    _____________________________

    Precisamos recharçar a caçada ao Bin laden daquir do Maranhão, esses não estão escondindo em nenhuma caverna, estão por ai, se apresentando em televião, falando as mentira de sempre, as mesma promessas, sem remorsos, sem nem um pingo de vergonha na cara, esse pessoal é "muito cara dura".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:10

    O EUA trabalha junto com a midia... Não é de hoje e nem de ontem que ele vem com farsas,são enumeras mentiras.
    homem a Lua? Ataque Pearl Habor? Torres gemeas? entre outras...
    NÂO EXISTE CRIME PERFEITO,UM DIA A CASA CAÍ
    Acordem pessoal não vamos deixar nos cegar, é simples ser enganados por ilusão de optica,e esse e o trabalho da midia,ela faz com que vc enxergue oque ela quer mostrar.A midia quer dinheiro e quem paga mais? povão ou maguinatas,politicos,militares,lideres? Esta na cara so não enxerga quem não quer.
    Vamos ter mais atenção aos fatos e não se basiar no facil no simples, vamos ser um pouco mais curiosos e não deixar com que esses pobres miseraveis poluam a nossa mente.

    "O Bin Laden é apenas o pretexto para os eua continuar financiando o terror no mundo e principalmente a lucrar com a indústria bélica"
    Vejam o documentário no you tube: Loose Change 2nd

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:38

    Será mesmo a Al Qaeda que atacará a o mundo por vingança, certamente teremos outra farsa como o 11 de Setembro.

    O diretor da CIA, Leon Panetta, disse nesta segunda-feira (2) que a rede terrorista da al-Qaeda deve “quase certamente” tentar vingar a morte de Osama bin Laden.

    O terrorista foi morto neste domingo (madrugada de segunda no horário local) em uma operação militar americana no Paquistão.

    “Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está”, disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. “Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos -e vamos- permanecer vigilantes e Qual será o propósito desta farsa? A crise econômica sem precedentes que os EUA e a União Européia estão mergulhados, segundo os analistas não passa do outono deste ano, nos EUA, a bacarrota destes países. Como sabemos a guerra é a forma mais eficaz de movimentar a economia, assim fizeram na 2ª guerra mundial.

    O que podemos esperar? Uma ditadura global, como forma para conter a revolta da população caso aconteça estes ataques farsantes? A nova ordem mundial a cada dia implementando suas diretrizes da agenda global para a instauração de um governo totalitarista.resolutos.”

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:47

    Decepção, fraude, engano, desilusão, são tudo sinónimos de ‘deception’ e são tudo sinónimos de Obama!

    Da autoria de Alex Jones chega ‘The Obama Deception‘, um documentário impressionante, no mínimo, que expõe, logo após dois meses do mandato da nova administração Americana, as mentiras e falsidades que têm, uma vez mais, vindo a ser perpetuadas.

    O Presidente Obama surgiu como um messias, um salvador, que iria dar a América aquilo que o Bush não deu: estabilidade económica, segurança social, poder no povo. Mas será mesmo? Afinal de contas, até agora o que é que o Mr. Obama logrou fazer para além de desmentir e contrariar tudo o que prometera?

    O filme é fácil de adquirir em alta qualidade basta procurar devidamente.

    The Obama Deception Legendas PT-BR: http://subscene.com/The-Obama-Deception/subtitles-76170.asp

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:50

    911 The Greatest Lie Ever Sold (A Maior Mentira Alguma vez Vendida) é um documentário da autoria de Anthony J. Hilder, autor de muitos outros documentários do género e também da “Free World Alliance“.

    Este documentário procura, uma vez mais, acordar as pessoas para fatos da história oficial sobre o que aconteceu no 11 de Setembro falha incontáveis factos e de como ao analisar todo o conteúdo apenas se chega à conclusão de que a história oficial é mentira. Assim o 11 de Setembro terá sido a ‘desculpa’ para iniciar o ataque ao Médio Oriente a fim de controlar o poder energético daquela região. Para além de representar ‘um acontecimento catalisador’ que impulsione a “Nova Ordem Mundial”

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:02

    A morte de um reavivou o interesse de alguns:

    1 - reeleição de Obama;

    2 - reavivamento da chamada guerra ao terror;

    3 - manutenção do orçamento militar estadunidense, mais caro que o orçamento somado de todos os outros países integrantes da ONU.

    4 - continua a invasão no Afeganistão e no Iraque, que matou muito mais civis do que nas torres gêmeas;

    5 - patriotismo do povo estadunidense pronto a mais uma vez a alinhar-se com seu chefe;

    6 - a versão oficial do atentado das torres gêmeas é reforçada, mas ninguém fala do anexo 7, que caiu sem sem por nada atingido, ficando abafado o movimento pela reabertura das investigações do 11/09.

    E o corpo? Ninguém viu. Mas o espetáculo midiático é intenso. Enterro rápido este, não?

    E o exame de DNA? Quanta rapidez! O cara foi morto domingo e na 2ª o exame tava pronto! Que eficiência!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:07

    Somos surpreendidos com mais uma notícia da suposta morte de Osama Bin Laden. Digo suposta porque é mais uma armação desta elite global, que criam sofismas para justificar seus atos. O que isto acarretará, somente com o tempo podemos saber, só nos resta esperarar e aguardar os acontecimentos que influenciaram o mundo e o modo como vivemos nele.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:24

    Só falta Obama Bin Ladem dizer que a Rosengana vai fazer o melhor governo da vida dela.
    Aproveito para convidar a todos (milhares) que curtem o seu blog Cesar Bello, para participarem do ato em protesto contra esse governo corrupto capitaneado pela filhinha do sarnei no dia 11 de maio, repassarei maiores informações em breve!

    ResponderExcluir
  9. Professor Pereira22:44

    A Bin Ladem da Educação é Graça Tajera. Veja que ela participou de reunião com os índios. Ela que vive falando que índio fede. Me venham com outra. Essa Ivana Covora que diz que vai melhorar a educação indígena. Oh gente que entende de cultura e educação, moço. Essa Ivana faz bem receber dois salários, umm da Caema e outro da Educação pois só fala água. O melhor seria ficar calada quando fosse falar de Educação.
    Essa Graça Tajra que prefere ´dar comida a cachorros e leva as quentinhas da Educação para Casa. Meu Deus do Céu!
    Rapas a Graça Tajra ja se recuperou de uma cvrise de choro que teve lá na sala dela? Se ela tivesse consciência, os funcionários iam dizer que era dor na consciência. Mas lamentavelmente rato não tem consciência.

    ResponderExcluir
  10. jocosa23:23

    graça tajra é uma pirenta

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09:11

    Cada guerra é precedida por uma mentira dos meios de comunicação de massa. Hoje Bush ameaça a Venezuela e o Equador. Amanhã será o Irã? E depois, quem mais? (...) Recordemos simplesmente quantas vezes os mesmos Estados Unidos e os mesmos meios já nos manipularam. Cada grande guerra se “justifica” pelo que mais tarde (demasiado tarde) aparecerá como uma simples desinformação. Um rápido inventário:


    Tradução: Blog do Mello

    ResponderExcluir
  12. Anônimo09:12

    1) Vietnã (1964-1975)
    Mentira midiática: Nos dias 2 e 3 de agosto o Vietnã do Norte teria atacado dois barcos dos Estados Unidos na baía de Tonkin.
    O que se saberá mais tarde: Esse ataque não aconteceu. Foi uma invenção da Casa Branca.
    Verdadeiro objetivo: Impedir a independência de Vietnã e manter o domínio dos Estados Unidos na região
    Conseqüências: Milhões de vítimas, malformações genéticas (agente laranja), enormes problemas sociais.

    2) Granada (1983)
    Mentira midiática:: A pequena ilha do Caribe foi acusada de que nela se construía uma base militar soviética e de trazer perigo à vida de médicos americanos.
    O que se saberá mais tarde: Absolutamente falso. O Presidente Reagan inventou esses pretextos.
    Verdadeiro objetivo: Impedir as reformas sociais e democráticas do premiê Bishop (depois assassinado)
    Conseqüências: Brutal repressão e restabelecimento da tutela de Washington.

    3) Panamá (1989)
    Mentira midiática: A invasão tinha o objetivo de prender o presidente Noriega por tráfico de drogas.
    O que se saberá mais tarde: Formado pela CIA o presidente Noriega reclamava a soberania ao fim do acordo do canal, o que era intolerável para os Estados Unidos.
    Verdadeiro objetivo: Manter o controle dos Estados Unidos sobre essa estratégica via de comunicação.
    Conseqüências: Os bombardeios dos Estados Unidos mataram entre 2 e 4 mil civis, ignorados pelos meios.

    4) Iraque (1991)
    Mentira midiática: Os iraquianos teriam destruído parte da maternidade da cidade de Kuwait.
    O que se saberá mais tarde: Invenção total da agência publicitária Hill e Knowlton, paga pelo emir de Kuwait.
    Verdadeiro objetivo: Impedir que o Oriente Médio resista a Israel e se comporte com independência em relação aos Estados Unidos.
    Conseqüências: Inumeráveis vítimas da guerra, depois um longo embargo, inclusive de medicamentos.

    5) Somália (1993)
    Mentira midiática: O senhor Kouchner aparece na cena como herói de uma intervenção humanitária.
    O que se saberá mais tarde: Quatro sociedades americanas tinham comprado uma quarta parte do subsolo somali, rico em petróleo.
    Verdadeiro objetivo: Controlar uma região militarmente estratégica.
    Conseqüências: Não conseguindo controlar a região os Estados Unidos a manterão num prolongado caos.
    Tradução: Blog do Mello

    ResponderExcluir
  13. Anônimo09:14

    6) Bósnia (1992-1995)
    Mentira midiática: A empresa americana Ruder Finn e Bernard Kouchner divulga a existência de campos de extermínio sérvios.
    O que se saberá mais tarde: Ruder Finn e Kouchner mentiram. Eram apenas campos de prisioneiros. O presidente muçulmano Izetbegovic o admitiu.
    Verdadeiro objetivo: Quebrar uma Iugoslávia demasiado esquerdista, eliminar seu sistema social, submeter a zona às multinacionais, controlar o Danúbio e as estratégicas rotas dos Bálcãs.
    Conseqüências: Quatro atrozes anos de guerra para todas as nacionalidades (muçulmanos, sérvios, croatas). Provocada por Berlin, prolongada por Washington.

    7) Iugoslávia (1999)
    Mentira midiática: Os sérvios cometem um genocídio contra os albaneses do Kosovo.
    O que se saberá mais tarde: Pura e simples invenção da OTAN como o reconheceu Jaime Shea, seu porta-voz oficial.
    Verdadeiro objetivo: Impor o domínio da OTAN nos Bálcãs e sua transformação em polícia do mundo. Instalar uma base militar americana no Kosovo.
    Conseqüências: Duas mil vítimas dos bombardeios da OTAN. Limpeza étnica de Kosovo pelo UCK, protegido pela OTAN.
    Tradução: Blog do Mello

    ResponderExcluir
  14. Anônimo09:15

    8) Afeganistão (2001)
    Mentira midiática: Bush pretende vingar o 11 de setembro e capturar Bin Laden
    O que se saberá mais tarde: Não existe nenhuma prova da existência dessa rede. Além disso, os talibãs tinham proposto extraditar Bin Laden.
    Verdadeiro objetivo: Controlar militarmente o centro estratégico da Ásia, construir um oleoduto que permitisse controlar o abastecimento energético do sul da Ásia.
    Conseqüências: Ocupação extremamente prolongada e grande aumento da produção e tráfico de ópio.

    9) Iraque (2003)
    Mentira midiática:: Saddam teria perigosas armas de destruição, afirmou Colin Powell nas Nações Unidas, mostrando provas.
    O que se saberá mais tarde: A Casa Branca ordenou falsificar esses relatórios (assunto Libby) ou fabricá-los.
    Verdadeiro objetivo: Controlar todo o petróleo e chantagear seus rivais; Europa, Japão, China…
    Conseqüências: Iraque submerso na barbárie, as mulheres devolvidas à submissão e ao obscurantismo.

    10) Venezuela – Equador (2008?)
    Mentira midiática: Chávez apoiaria o terrorismo, importaria armas, seria um ditador (o pretexto definitivo parece não ter sido escolhido ainda).
    Verdadeiro objetivo: As multinacionais querem seguir com o controle petroleiro e de outras riquezas de toda América Latina, temem a libertação social e democrática do continente.
    Conseqüências: Washington empreende uma guerra global contra o continente: golpes de estado, sabotagens econômicas, chantagens, estabelecimento de bases militares próximas às riquezas naturais.

    Tradução: Blog do Mello

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:28

    De: Laerte Braga
    A ordem de matar Osama Bin Laden e não de capturá-lo vivo foi dada pelo terrorista Barack Obama, direto da Casa Branca. A operação foi realizada sem qualquer respeito ao governo títere do Paquistão, avisado quinze minutos antes e sem condições de reagir ou dizer não. É difícil acreditar que os EUA estejam montando uma farsa, mesmo que Benazir Bhutto tenha dito há alguns anos atrás, pouco antes de seu assassinato, que Bin Laden estava morto “e todos nós sabemos”.
    O engenheiro saudita e líder da AL QAEDA não se refugiou nos arredores de Islamabad para transformar sua organização em força de propaganda e a divulgação do Islã, como dito por alguns. Osama tinha sérios problemas de saúde, necessidade de hemodiálises periódicas e preferiu deixar a região tribal do Paquistão onde era protegido e venerado pelos cidadãos para evitar os constantes bombardeios dos terroristas norte-americanos, responsáveis pelas mortes de milhares de civis inocentes, na boçalidade de norte-americanos.
    A absoluta falta de respeito aos princípios do direito internacional pelos EUA é que mataram a Federação norte-americana e transformaram a nação num conglomerado terrorista controlado por grupos de judeus sionistas, banqueiros, grandes empresários do setor de armas e resultou em EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A e um entorno, a população, ou desempregada, ou sem teto, ou doente.

    Dias antes, nos mesmos moldes os terroristas haviam bombardeado uma casa do líder líbio Muammar Kadafi matando um dos seus filhos e três netos. É outra decisão do prêmio Nobel da paz o terrorista Barack Obama. A de matar Kadafi e por extensão todos os principais líderes que se opõem ao conglomerado.
    Essa prática foi desenvolvida pela MOSSAD, o próprio governo de Israel chama a ela de “assassinato seletivo”. Um líder do Hamas numa conferência de paz em Abu Dabi, meses atrás, foi assassinado nas mesmas condições, por agentes israelenses usando passaportes oficiais da Micro Bretanha, Alemanha e Itália, três das mais importantes colônias e bases militares do terrorismo norte-americano/israelense em todo o mundo.

    As tais investigações sobre o uso dos passaportes que a primeira-ministra Ângela Merkel anunciou com falsa indignação já foram para as calendas. Merkel sabia de tudo, como o primeiro-ministro inglês e o louco que governa a Itália.
    O fantástico poder militar dos EUA e sua associação com a perversidade milenar dos judeus sionistas impõem ao mundo um momento prolongado de medo, terror e desrespeito aos direitos, acordos e princípios internacionais.
    No início do ocaso o império norte-americano rege como fera ferida. É só olhar as imagens ao redor da Casa Branca – sede do conglomerado terrorista –. Milhares de pessoas pulando e cantando na celebração da morte de Osama Bin Laden. E dizem que os muçulmanos são atrasados e primitivos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10:30

    De: Laerte Braga
    “QUE DEUS NOS ABENÇOE E AOS ESTADOS UNIDOS”
    E que Deus vai abençoar o mundo, proteger o mundo da barbárie norte-americana? O terrorista Barack Obama terminou com essa frase acima seu discurso já como candidato à reeleição – está capitalizando o feito do ponto de vista eleitoral – quando anunciou a morte de Osama Bin Laden.
    Milhões de pessoas morreram desde a loucura de Bush na mentira das armas químicas e biológicas para justificar a invasão do Iraque, o saque daquele país e o controle do petróleo (o que querem fazer na Líbia agora). Palestinos têm suas terras tomadas, suas casas destruídas, as mulheres estupradas por soldados de Israel todos os dias e o que acontece?
    Será a bênção divina sobre Washington e Tel Aviv?
    É a hipocrisia cristã transformada em marketing desde o “beato” João Paulo II e confirmada no nazi/cristianismo de Bento XVI e adereços evangélicos fundamentalistas que vão se espalhando pelo mundo inteiro, numa forma de terror que transforma o ser humano em objeto, as multidões em manadas insensíveis, como na noite de domingo em frente à Casa Branca. O Cristo, no Islã, por exemplo, não tem nada a ver com esse tipo de procedimento e nem em sua origem, o cristianismo.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:42

    De: Laerte Braga
    “NÃO É NADA PESSOAL, SÓ NEGÓCIOS”
    Osama Bin Laden foi um dos principais aliados dos EUA na guerra contra os soviéticos quando a extinta URSS invadiu o Afeganistão. A família Bin Laden tem negócios na área de petróleo com a família Bush e outras “famílias” norte-americanas. No documentário do cineasta norte-americano Michael Moore sobre o onze de setembro está lá que um único avião levantou voo em todo o território do país naquele dia. Um voo autorizado diretamente pelo presidente de então, Bush para levar a Arábia Saudita os Bin Laden que estavam no Texas em reunião de “negócios” com líderes do setor petrolífero do conglomerado EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A.
    Barack Obama é responsável por uma operação criminosa que fere os direitos internacionais, a soberania do Paquistão (o governo é formado por generais bananas como os generais egípcios, ou os generais brasileiros do golpe de 1964 e generais espalhados pelo mundo inteiro a soldo do conglomerado).
    Toda aquela cena cinematográfica do mocinho do filme discursando e anunciando o fim do “pesadelo”, lembra a televisão norte-americana mostrando Bush sendo maquiado antes de anunciar a invasão do Iraque. O terrorista sorria, mesmo sabendo que estava escorado numa mentira (armas químicas e biológicas) e que milhares de iraquianos inocentes iriam morrer.
    Isso pouco importa aos líderes do conglomerado terrorista EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A. São só “negócios, nada pessoal”.
    Obama podia ter aproveitado melhor o momento se tivesse um “bom” diretor. Chegar montado num cavalo branco e ao sair, ao término de sua fala, gritar Yaooo Silver”.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo16:03

    Oi César,

    Leio seu blog sempre e vejo que você tem prestado um bom serviço à EDUCAÇÃO.
    Mas quero fazer uma reflexão, César, pois temos que separar o joio do trigo no paiol da EDUCAÇÃO.
    A secretária Olga foi para lá “botar freio” nos desmandos que a turma do PT estava fazendo junto com as “Cajazeiras”. O Partido dos Trabalhadores deu continuidade ao que César Pires começou!
    Não adianta dizer que elas nada sabiam. Sabiam e participavam! Vamos recordar essa PODRIDÃO? Na época de César Pires, Graça Tajra (apelidada de NAJA I pelos amigos do Secretário) quis cobrar um “dízimo” maior... aí começaram os desentendimentos e a briga chegou nos LEÕES. Quando entrou Anselmo Raposo e sua equipe (que equipe hein!?!) que não conhecia nada da máquina administrativa e financeira e as “meninas nada inocentes” prontamente se colaram nele. No começo a festa foi boa. Reuniões secretas, viagens, orgias. Tudo por conta do FUNDEB, e os funcionários, atônitos, assistindo as escolas abandonadas. Logo depois brigaram e a gangue se dividiu!
    O grupo (1) liderado por Graça Tajra e Zélia Mendonça tinha também Virna Teixeira, Fernando Xetrepa, Honorato e outros gatunos menores.
    Do projeto dessa sub-gangue foi realizada a meta I “comer em curto espaço de tempo o dinheiro de treinamento dos professores”, realizada integralmente através do IMECAP (instituto dos tios de Honorato), totalizando 9 milhões do recurso federal, destinado para melhorar a qualidade do ensino. O rateio rendeu pouco para as Cajazeiras e aí brigaram, derivando outros subgrupos.
    A outra gangue (2) era liderada por Anselmo Raposo, composta por amigos e parentes. Tomou lição com Erick Marinho, Carmen Cassas (grandes amigos) etc. Passaram a “assaltar” empreiteiros, gráficas, livreiros e por aí vai, até fornecedor de quentinhas entrou na roda. Olé!
    As gangue brigaram tanto que hoje se denunciam e trocam insultos públicos.
    Carmen Cassas (NAJA II) a super poderosa da engenharia, mais viva e experiente (seu “mestrado” foi na Prefeitura de Paço do Lumiar), passou por cima dos dois grupos e “lavou a burra”.
    O Governo não tinha mais como continuar e eu volto a dizer: na minha compreensão, Olga Simão foi para a SEDUC com a tarefa de “estancar a sangria” praticada por esses gatunos e gatunas.
    O seu erro estratégico está sendo ouvir as irmãs Cajazeiras, que infelizmente fazem parte do grupo político de Roseana, apesar de nenhuma das três possuir capital eleitoral assim como a banda podre do PT que não trouxe votos, contribuíram somente com o tempo de TV no horário político.
    Portanto, “companheiro”, vamos separar o joio do trigo, o erro de Olga é estar se deixando levar por essa gangue e está na hora do PÁRA para acertar.
    É o que espero que aconteça, porque estamos todos cansados de saber dessas maracutaias, que estão tentando a todo custo abafar, dando tempo para que caia no esquecimento.
    Outra César, por conta da punição dos professores grevistas a NAJA I cortou o salário de centenas de professores que ontem se encontravam debaixo de chuva, humilhados, atrás de resolver mais esse embróglio, sendo que a maioria sequer participou de greve, já que tinha até pessoas que estão de licença prêmio.
    Esse pessoal não tem coração, e não conhece limites pra maldades.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20:05

    Historinha Manjada
    Graça Trajra tádoent!!!! Esta história já está manjada, terror pirigete da educação....Cuidado Governadora, a farsa da doença já não deve fazer efeito, nem para a senhora muito menos para nós.Toda vez que é identificado um problema causado pela megera "ela adoece". Já foi a veia do coração entupida, que precisava operar urgente: César Pires bancou a viagem pela Seduc e dois dias depois a mulher já estava de volta lampreira e dominada pelo "futi", infernizando a vida de todos inclusive a do próprio César Pires. Oh, Teatro!!!!!!!
    Quando a atual Secretária chegou pra fazer a "limpeza" ela "adoeceu do joelho". Teatralmente andava carregada ou de muletas a em todos os eventos sentava na frente com a perna estirada para ser bem vista. Quando Naja Tajra se sentiu segura, depressinha "ficou saudável", tudo do dia para noite, penso que foi a mão do futi que curou a perna dela, pois isso parece coisa de quem é filha do demo, e voltou com o tridente dele ameaçando, se dizendo do peito e poderosa, humilando,usando o nome da gov nas ameaças, dizendo-se intima de olguinha, logo ninguém mexe comigo, faço o que quero, de quebra trouxe a IMPALTADa COM O DEMONIO a ANTICRISTO da Zelia debaixo do suvaco, e continuaram perseguindo os humildes e sem padrinhos.
    Agora já deu tempo da Olga conhecer a peça e levar o RELATÒRIO completo para a Senhora Governadora, mas cuidado que já apareceu outra doença, dessa vez é o joelho está descendo para o pé. Hi! Olguinha, "tenha cuidado com esse projeto que querem implantar, conheci em Alagoas e é preciso que do gestor do ensino tenha conhecimento, senão é mais uma ação com custo alto e sem a resposta que o estado precisa",e esse não é o caso da representante do ensino da secretaria de educação.
    Por favor governadora, ouça nosso grito, o grito dos educadores maranhenses> PRECISAMOS NO ENSINO de um COMANDO capaz e em paz e não de um reencarne de Ana Jansen.

    ResponderExcluir
  20. Verdiana Mufunfa23:47

    Essa Graça Tajra é uma PILANTRA e essa Zelia uma safada mulher de um cafajeste.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo09:07

    RAPAZ, ESTOU PASMO COM TODAS ESSAS DENÚNCIAS DE DESMANDOS NA EDUCAÇÃO.
    SERÁ QUE ESTAMOS VENDO AO VIVO E EM CORES A REEDIÇÃO DO QUINTO DOS INFERNOS AQUI NA TERRA?
    PROFESSORES QUE NÃO ESTAVAM E NÃO ESTÃO EM GREVE, COM SEUS SALÁRIOS CORTADOS EM PARTE OU NO TODO SEM DÓ NEM PIEDADE.
    PORQUE SERÁ QUE SÃO SEMPRE OS PROFESSORES AS VÍTIMAS DO ÓDIO DOS GESTORES MAIORES?
    NO CASO DA EDUCAÇÃO, NÃO TEM PESSOAS QUE A GRAÇA TAJRA MAIS ODEIE DO QUE OS MESTRES. SE ELA PUDESSE OS DEIXAVA A PÃO E ÁGUA. E NESTE MÊS ELA CONSEGUIU, POIS CORTOU O SALÁRIO DE QUASE TODO MUNDO, MENOS O DELA E DAS AMIGAS É CLARO.
    A SECRETÁRIA OLGA E A GOVERNADORA PRECISAM OLHAR DE PERTO NOSSA EDUCAÇÃO E OS DESMANDOS QUE ALI PAIRAM, POIS ACHO QUE NÃO FICA BEM,UM GOVERNO QUE DIZ QUERER FAZER DIFERENTE, ESSA PRÁTICA DE USAR E ABUSAR DO ERÁRIO PÚBLICO,RESPALDADOS NA "AMIZADE" QUE TEM COM A GOVERNADORA.
    ASSIM NÃO DÁ......ASSIM FICA FEIO.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...