José de Ribamar Ferreira de Araujo Costa conhecido pela alcunha de José Sarney aprontou de novo. Agora promoveu rega-bofe para o ministro Cesar Asfor Roca, ex- Presidente do Superior Tribunal de Justiça com a presença de 60 convidados. O Senado foi quem pagou a boca livre estimada em R$ 400 Reais por pessoa.
Os salamaleques aconteceram no final de abril com um custo total de R$ 24 Mil Reais. Entre as iguarias queijo grana e pirarucu. Eu disse pirarucu e se porventura tiraram algum não foi o meu, pois lá não estive e nem estarei.
Agora pergunta-se qual a razão do mimo? Seriam as "lides" que envolvem os filhos?
Quando Sarney começa a tecer é sinal de que a teia está furada. Te cuida "Mulher Aranha" o teu mandato de governadora está com os dias contados. O Brasil todo está de "olho em vocês".
CÉSAR, PORQUE ESTE POVO SÓ FAZ FESTA COM GRANA
ResponderExcluirPÚBLICA? NÃO TEM JEITO, TUDO QUANTO É FESTA SÓ
FAZEM COM DINHEIRO DOS OUTROS, O QUE É VINTE E
QUATRO MIL PRA ZÉ BANDALHA?
CÉSAR, PORQUE ESSE POVO SÓ FAZ FESTA COM DINHEIRO DOS OUTROS? O QUE É VINTE E QUATRO MIL
ResponderExcluirPRA ZÉ BANDALHA? ISTO É ANTIGO, NA CAMPANHA PRO
GOVERNO DO ESTADO, EU ERA GOROTO E ATÉ HOJE EU
RECORDO DE UM FATO. ÊLE CHAGOU LÁ NO BAIRRO DE
FÁTIMA PARA FAZER UM COMICÍO, NA CALÇADO DO SR.
MANOEL MARTINS (FALECIDO), NESTE TEMPO A CEMAR
ERA USINA. COMEÇA O COMICÍO ORADOR FALANDO BEM
FAZENDO PROMESSAS COISA E LOSA QUANDO DE REPENTE
FALTA ENERGIA, MANDARAM DESLIGAR É CLARO.RECORDO
MUITO BEM, ZÉ SARNEY SACA DE UMA KOMBI UM PETRO-
MAX E AFIRMA "VOU TRAZER ELETRICIDADE DE BOA ES-
PERANÇA PARA O POVO DO MARANHÃO", SÓ QUE OS MI-
LITARES JÁ ESTAVÃO CONCLUINDO A LINHA DE TRANS-
MISSÃO TEREZINA/SÃO LUIS. O RESTO TODO MUNDO SA-
BE, É SÓ MENTIRA.
Se a imprensa do sul, precisamente o jornal O Estado de São Paulo, não tivesse dado o alarme o velhote ia dar o golpe na mão grande, ma rapá, quer agradar todo mundo sem coçar o bolso, as custa de nosso impostos, e olha que ele já tem tudo a nossa custa, mas não perde a oportunidade de meter a mão, pensando que ninguém está vendo...
ResponderExcluirO que está havendo, meu amigo?"Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.", é assim agora?, não é por nada não, eu entendo.
ResponderExcluirCésar meu amigo, como se diz no interior do Maranhão, quem atira com pólvora alheia não toma chegada, é isso que este velho ladrão faz, não gasto do que ele nos rouba então pode pagar qualquer fatura...
ResponderExcluirEnquanto isso o povo passa fome no Maranhão e indios do Amapá morrem sem atendimento...
Depois o povo ignora quando digo que sarney é um genocida;;;
GD News é muito fácil dar "bom dia com o chapéu dos outros". Ele depois pagou a despesa. Agora fica a pergunta porque não o fez antes?Pelo comportamento adquirido no transcurso da vida. O nosso comportamento é equacionado de forma probabilística pelos componentes do ambiente e da história de vida. Sarney manda há meio século e em um ambiente moralmente indiferente. Lembre-se que se ele optasse em contrário o Senado pagaria, pois é de "praxe" e não se constitui ato ilícito. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirMacabeu ainda bem que você entende, pois alguns comentários estavam sem conexão com os temas e o pior visando a privacidade das pessoas, que embora pensem diferente tem que receber o mesmo tratamento que desejaríamos para nós. A vida pessoal dos indivíduos na sua privacidade tem de estar incólume a qualquer tentativa de desestabilização. Agradeço sua paciência e digo-lhe que embora sua crítica seja ferina, mordaz e ácida respeita a privacidade de quem quer que seja. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.
ResponderExcluirSalazar ele pagou depois que a notícia vazou. Embora o ato não seja ilícito o momento não permite que o Senado pague tamanha despesa. Sarney pelo comportamento adquirido ao longo dos anos, acostumou-se a pagar tudo com o dinheiro dos governos. Também deve-se ressaltar que Sarney é sovina. Deve ter sido um trauma pagar essa despesa. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirMacabeu raciocino da mesma forma. Sarney pelo comportamento adquirido de pagar tudo com o dinheiro do governo só se "coçou" pela alarde. Do contrário seria mas uma das inúmeras que foram pagas. O momento não permite a Sarney dar um peito de quatro decibéis sem gerar confusão. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluir