21 de maio de 2011

PROJETO DE LEI CRIA DIA MUNICIPAL DO AMORTECEDOR



Os vereadores de São Luís aprovaram moção de repúdio aos Deputados Roberto Costa, Jota Pinto, Eliziane Gama e Marcelo Tavares. Tudo porque os nobres deputados incluiriam na pauta da Assembléia Legislativa do Maranhão os problemas da Capital.

Parece que São Luís não é Capital do  Estado do Maranhão. Talvez por testamento divino tal discussão  seja competência somente dos vereadores. Certo é que a Lei do "Silêncio" foi imposta na Câmara desde a posse de João Castelo.

A repercussão da iniciativa dos Deputados é positiva em toda ilha de São Luís. O que mais incomoda João Castelo é a "saia justa" que Gardeninha veste todos os dias. A Castelo tenta elaborar algumas justificativas, mas a inconsistência a desqualifica.

Sugiro ao Chico IPTU Viana que crie o dia dos amortecedores. 


3 comentários:

  1. César, esta buraqueira não anda muito diferente da cidade de GD, com a diferença que aqui o povo cai nos buracos a mais de dois anos...
    Maranhão, terra do buraco!
    Literalmente....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:34

    GD na realidade a situação é geral, mas em São Luís está demais companheiro. João Castelo foi deputado federal, governador e senador. Encheu o alforge e viveu as custas dele por vinte anos, Quando as fazendas e empresas começaram a falir ele voltou para encher os alforges e sumir por mais 20 anos. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. celso rodrigues09:12

    PRINCIPE, PORQUE A MAGNITUDE DA REALEZA, FICA POR CONTA DE BIA AROSO(A INTOCAVEL) EM PAÇO DO LUMIAR.

    ResponderExcluir