15 de maio de 2011

A FOTO DO FATO: POLÍCIA DE ROSEANA SARNEY PARTE COM GOSTO E GÁS CONTRA OS PROFESSORES

A tropa de choque da Polícia Militar do Maranhão foi acionada no início da tarde de domingo(15) para afastar os professores em greve da frente do Palácio dos Leões. Roseana Sarney não consegue sono tranquilo desde que o acampamento se fixou na Praça Pedro II.

Durante a manhã em Assembléia realizada no Convento das Mêrces ficou decidido pela continuidade do movimento grevista. O Blog recebeu a informação de que alguns dirigentes sindicais voltaram sentar no colo do governo. A dupla "Júlio Tú Queres", "Júlio Dinheiro" teve recaida durante a ultima madrugada.

Batmam e Robin cairam na desconfiança da categoria a partir da escolha do Convento das Mêrces como local das plenárias. Nas Mercês funciona a Fundação José Sarney sob os auspícios do retrato da Madre Superiora.

Apesar dos pesares a greve continua.


Um comentário:

  1. Eleitor revoltado19:29

    Os professores estão revoltados com Roseana porque depois que jackson lago saiu do governo e roseana assumiu, ele bvinha afirmando que aprovaria o estatudo dos professores. Ela enganou o sindicato para poder eles votarem nela. Ela promete desde 2009 esse estatuto. Recebeu os votos dos professores com essa promessa e agora não quer nem saber dele, TOMA bando de professores abestados. E seu cesar ainda defende os professores se eles mesmo são responsáveis por tudo isso. O PT também driblou os professores com aquele LADRÂO do RAPOSO.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...