16 de maio de 2011

FESTIVAL DE PROMESSAS:CASTELO PROMETE CORREDOR, ROSEANA ELEVADOR

Com a proximidade do ano eleitoral em 2012 Roeseana e Caostelo capricham nas promessas. De corredor a elevador tudo vai ser construído em menos de um ano. Todos os projetos envolvem somas milionárias e focam São Luís no aniversário de Quatrocentos Anos.

Tem até fábrica de cachaça com o nome de "Só Porrada". Coloca-se a cana de açúcar de um lado e já sai o guarda batendo no bêbado .

Eles entendem de truculência e rezam na mesma cartilha. Os estudantes e professores conhecem as peças.

6 comentários:

  1. Macabeu08:09

    Só mesmo uma massa de analfabeto miseráveis, elege uma dupla dessas, onde os mesmo representam o atraso e a truculência da ditadura. É de se dizer, os pobres miseráveis e analfabetos não tem culpa de ter essa duas pragas na politica maranhenses, o estado de espírito dessas pessoas, os miseráveis, é de se dizer "Deus perdoai, eles não sabem o que fazem".

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO DE SÃO LUIS ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A POPULAÇÃO, PAC NÃO EXISTE SR. PREFEITO, COMO É
    QUE PRATICAMENTE NO APAGAR DAS LUZES O SR VAI
    APRESENTAR PROJETO PARA O FAMIGERADO PAC? ME
    COMPRE UMS BODES CASTELO, SERÁ QUE ROSEANA COM-
    SENTIRIA ALGUMA OBRA VINDA DO GOVERNO FEDERAL?
    ACORDA CASTELO!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:12

    Ele entergou esse projeto do Corredor ao Governo Federal, porque os BURACOS de São Luís, ele entregou a Deus...porque né...

    @sostenessalgado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:27

    Sostenes ele e ela pensam só em maquiar, fazer o "H", no próximo ano aguarda a dupla falando em fazer e acontecer. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:30

    Rapaz Salazar eles estão acostumados a estocar por dois ou três anos, para maquiar na véspera das eleições. Aguarda que eles vão prometer fazer São Luís um "brinco'. É brincadeira meu caro e estimado Salazar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:33

    Macabeu está é a razão para manterem o modelo educacional na teoria do faz de conta. Sem formação fica mais fácil o domínio. Falar em qualidade do ensino é apavorar a família Sarney como o Diabo foge da cruz. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir