3 de abril de 2011

QUAL É MESMO O LADO DESTE COUTINHO?

Lobão quando está de frente parece estar de lado. Quando está de lado quase some. Agora de que lado esse gorducho que governa Caxias está? Na hora de inaugurar as casas chama o "Lobo Mau", mas na hora do aperreio dos inquéritos corre para o escritório do "Chapeuzinho Vermelho".

4 comentários:

  1. Prima22:27

    Interesseiros os dois. Como pode uma coisa dessa, essa gente não tem fidelidade com nada, só quer o poder e o dinheiro, lamentável o nível baixo dos políticos maranhenses.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:33

    Prima tú não vê que só aparece desses. Daquia dois anos ele é capaz de dizer que não sabe quem é Flávio. Que não se lembra de aperreio nenhum. Rapaz é por isso que eu sou tido como intragável. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:00

    César,
    Lobão e Humberto sempre foram amigos, e a amizade dos dois é antiga e é conservada por motivos que ambos sabem honra-la. Quanto ao Flávio é tambem amigo de Humberto, ou será que o nobre blogueiro não tem mais de um amigo?. Isto não quer dizer que porque é amigo de um tem de ser inimigo do outro, né?, Lobão sempre foi leal com Humberto e vice versa, assim tambem como o Flávio o é. Roseana não tem nada a ver com esta história, ela sim não cheira bem por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:16

    Tudo bem mais me responde uma coisa não daria para convidar os dois para a solenidade de entrega das casas, ou na hora do bônus convida um e na hora do ônus convida outro. Mas respeito suas colocações ainda mais quando você me diz que Roseana fede por aí. Um abraço e participe sempre. Diz para Humberto Coutinho começar uma dieta senão na campanha ele não aguenta o pique.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...