15 de abril de 2011

COLOCARAM O LAÇO NO PESCOÇO DE RICARDO MURAD, AGORA É ESPERAR O CAMINHO DA FORCA


Nessa briga entre  Edilásio Junior e Filuca Mendes só néscio para acreditar no primeiro como X-9. Edilásio Junior foi orientado a passar a informação sobre o contrato entre Ricardo e Emílio Murad. Antes de Marcelo Tavares detonar o atual Secretário de Saúde na Tribuna da Assembléia, a aprovação da sua convocação para esclarecimentos sobre a construção dos hospitais e outros temas da Saúde Pública fora aprovada.

Assim mais uma vez o "Pequeno Buda" foi utilizado pelo Palácio dos Leões. Como é "Deputado Bananeira" cumpre ordens de missões, para depois sair de circulação como agora. A intenção é expor Ricardo Murad ao máximo, para impedir que na sua queda denúncias tenham eco.

Ricardo assimila mais uma investida da cunhada, que sem dó nem piedade aperta o cerco a sua volta. A briga é mais em cima segundo "Pé de Pluma", aquele que consegue bisbilhotar a vida do "Pé de Pano".

Roseana aperta o laço sob a orientação do pai. Ricardo demonstra capacidade em assimilar os golpes. Em lutas violentas a principal virtude está em saber receber as pancadas. Mas no caminho da forca o raciocínio é a principal defesa.


   

7 comentários:

  1. Macabeu07:20

    O mal por si só se destrói, é esse o ditado popular, chegou a hora de dividir as muitas irresponsabilidades desse povo, nada fica impune para sempre,eles vão pagar por isso, é só esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:49

    CÉSAR, RICARDO É A CAIXA PRETA DESTE GRUPO, ÊLES
    NÃO TEM AQUILO RÔXO PRA MECHEREM COM ÊLE, DUVIDO.



    ABRAÇOS,

    SALAZAR

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:26

    Salazar a Sarna está doida para queimar este arquivo ambulante que se chama Ricardo Murad.A intenção é que a sua exposição produza tanto desgaste que torne improdutivo e em prejuízo para ele abrir a caixa preta. Ricardo viu seu sonho de governar o Estado desmanchar-se com a Presidência da Assembléia. Ele não é tolo de trocar o Reino por um cavalo para sair fugido. Salazar o projeto deRicardo termina junto com o governo de Roseana.Daí para frente ele tem de gastar para eleger-se e como oposição ele já demonstrou que é uma farsa. Se Ricardo tivesse lucro político ou financeiro em abrir a Caixa Preta já teria feito. Só que ele analisou o custo e o benefício, chegando a conclusão que não vale a pena. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:43

    Macabeu o grande problema é que a Presidente e seu partido tem os mesmo problemas, agem da mesma forma. A aves de rapina que gorjeiam e gorjeteiam aqui gorjeteiam e gorjeiam como lá. A corrupção no Brasil está presente em todos os Poderes. A esperança que vinha do povo com Lula, mostrou-se tão corrupta e corruptora quanto os antecessores. Por isso é que estes crimes ficam impune. Só Deus pode salvar o povo brasileiro e em especial os maranhenses. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Macabeu10:39

    SALAZAR, será que é, o que estou pensando, campinho de futebol, caixa d'água, b.. do baixinho, cutrim por tráz do super mercado, é isso mesmo? se for, te vejo todo dia, campeão.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:46

    Macaba tu tá de mutuca na campana de Salazar. Olha Salazar é dos bons como a maioria da nossa terra. No dia em que os bons se unirem com bons propósitos nós transformaremos essa realidade, independente de classe social, profissão, credo ou cor. A internet é esse cana de união entre os que tem boa vontade. Aqui não nos proíbem de falar ou de sermos independentes. Precisamos fazer rádio e televisão na internet. Um abraço e paz a todos de boa vontade, mas guerra aos maus e aos safados de toda ordem. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  7. MACABEU OU MELHOR,DETETIVE, TÁ ME SEGUINDO CARA?
    É ISSO MESMO, CAMPINHO E ETC E TAL, TAMOS NA LUTA
    CONTRA ESSA CAMBADE DE 171.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...