20 de abril de 2011

BOMBA E DEU NO BALAIO: PROMOTORA PRESA NO AEROPORTO

A promotora Débora Guerner e seu marido Jorge Guerner foram presos agora a pouco pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Brasília ao tentarem deixar o Brasil. Informações preliminares dão conta que a polícia já investigava uma possível tentativa de fuga do casal para Itália. A prisão foi efetuada por volta das 10 horas. Os dois devem ser encaminhados para Superintendência de Polícia Federal, no Setor Policial Sul.

Débora Guerner e o ex-procurador de Justiça do DF, Leonardo Bandarra, são suspeitos de tráfico de influência pela Operação Caixa de Pandora. Eles teriam passado informações privilegiadas a integrantes do governo do Distrito Federal.

Já imaginou quando abrirem a Caixa de Pandora do Maranhão. Se o aeroporto ainda não estiver pronto, vai ser um vexame sem precedentes. Tem gente que já não consegue dormir, pensando em como escafeder-se.


2 comentários:

  1. Anônimo02:49

    César.

    Imagina na hora que começar aprender no Maranhaõ, promotores,promotoras, enfim magistrados em geral, será que travessos vai d´[a esse acesso de neura prá dizer que é bipolar transtornada,não demora muito e opau vai comer em cima desta classe que se acha a bala que matou Kennedy. Eles não sabem que este poder élimitado e temprazo de validade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:43

    Anônimo aconteceu e ainda continua em processo a renovação do Judiciário. Uma nova mentalidade desvinculada do Executivo está se consolidando. No entanto ainda persistem algum sintomas da dependência e as travessuras quando acorrem vem de setores que nunca esperávamos. No dia à dia em toda a malha institucional, liberal e outras camadas sociais me surpreendo com fatos dessa natureza como se prevalecesse o ditado "A necessidade que faz o ladrão". O pior é que quando é um necessitado de fato não se faz a leitura conforme o ditado. Uma braço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...