17 de abril de 2011

A BELEZA DA MULHER MARANHENSE NA PENÍNSULA DA PONTA D'AREIA

6 comentários:

  1. Vendo as imagens dessas belas mulheres, acho que vou mudar o foco de minhas poesias, pois fazer poemas de cidadania aqui em chapadinha-Ma está muito complicado, principalmente quando os trombones dos revolucionários amigos blogueiros deixam esse pobre artista cordelista ecoando apenas no deserto da virtualidade.

    ENEDILSON - POETA DA CIDADANIA
    (www.chapadinhaanuncios.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:15

    Enedilson meu caro, vou ser solidário com você não só empostagens,mas também me dispondo como profissional a defendê-lo. Um abraço e conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. vamos lá amigo ! Propague a liberdade da expressão poética e que o eco possa desobstruir os ouvidos daqueles que acha que tudo pode, até mesmo podar o pensamento literário de um simples poeta social.

    ResponderExcluir
  4. ilka11:28

    Essa é aleijada na cintura

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:40

    Então Ilka trás ela para que eu cuide desse problema. Umas injeções de cospe la dentro na altura da cintura dela poderia resolver o problema. Obrigado pela participação amiga e desculpe qualquer brincadeira. O seu humor permite que eu faça o comentário. Um garnde abraço e participe sempre com opiniões. Afinal uma mulher entende da outra muito mais que os homens. O problema é que desde cedo em uma sociedade machista nós queremos aprender sobre mulheres conversando entre homens. Ilka tu já viste coisa mais ríducula que um homem dizendo para o outro que comeu fulana? Os bestas são tão bestas que não percebem que nos é que somos engolidos. Falar sobre estes assunto sem preconceito ou falsa moral, não tira o respeito que se tem pela mulher. Precisamos tirar o véu para que se vença o tabu sobre a maior das energia que é o libido.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:54

    tem photoshop melhor por aí hehehehheheeh

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...