2 de março de 2011

VALE A PENA VER DE NOVO

Não adianta tentar minimizar a força dos movimentos sociais, com o auxílio de vozes que representam a subserviência nos Blogs. Perdem tempo esses capachos do governo ao aprimorarem-se nos métodos da desqualificação.

As ruas de São Luís tem marcas históricas que não se apagarão nunca. A ilha é rebelde e não se dobrará jamais a Roseana Sarney e todo seu bando.

Todas as manifestações de rua guardam o repúdio a família Sarney. Em breve eles terão vergonha de apresentarem-se nos Blogs.

Girafa e hienas serão expulsas para as matas, onde juntos com a serpente que glorificam poderão comer-se uns aos outros, já que o "troca-troca" é costume entre os bichos.

Vejam desalmados e desavergonhados o quanto vocês são insignificantes diante da força do povo.

2 comentários:

  1. Anônimo15:10

    Cesár, aconteceu alguma coisa na toca das hienas, repara que no blog de Delson Rubens tem algumas indicações de blogs na parte lateral e no de Sarará na parte superior , ambos se indicavam, de ontem pra hj não mais, o que será que aconteceu ,hein !? Averigua que ai tem coisa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:55

    Rapaz as hienas estão quase se matando, dizem que o "x" da questão foi na distribuição do "vale" contra "Vale". Como move interesses além fronteiras a coisa fugiu do controle. Assim um grupo segui com Delson Rubens ou Blog e outro com a "hiena Sarará". Vou fazer postagem. Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...