2 de março de 2011

SARNEY E COLLOR ORQUESTRAM CONTRA VALE

Repercute com ruido a campanha dos Blogs da família Sarney contra a Vale. A orquestração ganhou a mesma letra com melodias diferentes nos diversos segmentos da matilha. Parece sem sentido querer atribuir-se a falência de empresários pela demora no pagamento. Se assim fosse os construtores e prestadores de serviços no Estado do Maranhão estariam todos falidos.

Tem a campanha disseminada de forma orquestrada o apóio do jornalista Claudio Humberto, ligado de forma umbilical ao ex-Presidente Collor. Junta-se o que existe de mais repugnante no Senado com o objetivo de ejetar o atual Presidente da Vale Roger Agnelli do posto.

Lógico que os Blogs "bufarinheiros" do Maranhão são coadjuvantes do objetivo, mas o filtro estabelecido pela Presidenta Dilma já detectou o barulho na comunicação.

Quem diria Sarney e Collor orquestrando contra Vale.

2 comentários:

  1. Macabeu18:11

    César, tudo por dinheiro, realmente se for assim ...Parece sem sentido querer atribuir-se a falência de empresários pela demora no pagamento. Se assim fosse os construtores e prestadores de serviços no Estado do Maranhão estariam todos falidos... Aqui eles atrazam mas é para estorquir os pequenos empresário, funciona assim, numa concorrência ganha uma empresa de um laranja deles(Ligado ao governo),ai, passa para outra empresa, por sua vez pasa para outra, outra e outra ,e mais outra, no final quem vai fazer o serviço só tem um carro de mão, uma cavadeira manual, uma trena e um rôlo de fio para fazer a marcação, pode um negócio desses!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:22

    Macabeu eu não tenho dúvidas, tudo é muito sistemático na sanha das hienas contra a Vale.Agora essa dos construtores merece investigação. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir

QUANDO O JORNALISTA VIRA POLITICO PERDE A ISENÇÃO OPINIÃO IMPARCIALIDADE : DOUGLAS PINTO VIU A GALO CANTAR MAS NÃO SABE AONDE

O jornalista Douglas Pinto ainda não assumiu o mandato  de vereador/ mas em postagem demonstra a perda da isenção/ opinião/ imparcialidade. ...