É impressionante a sanha das "hienas dos Blogs" contra a Vale. Agora querem responsabilizar a Vale pelo tombo de um rebocador em Vitória do Mearim, que pertence a uma empresa que presta serviços como tercerizada a empresa alvo das "hienas".
Pedir informações a Vale sobre o acidente e o derramamento de óleo no leito do Rio Mearim é mais do que justo. Trata-se de um direito inalienável dos moradores do Município, inclusive já com o pronto acompanhamento do Ministério Público, segundo informações mais isentas.
Agora promover diariamente o linchamento da empresa Vale, orquestrando nos vários segmentos da matilha é a prova sintomática de existem interesses maiores em torno do assunto. Afinal não faz sentido a Vale tutelar de forma prévia a ação dos tercerizados, incluindo-se pagamentos, condutas extorsivas, tráfico de influência, prática de corrupção ativa ou passiva, imprudência, imperícia ou negligência.
Contudo é obrigação da Vale não só esclarecer as próprias condutas, bem como mediante provas robustas afastar aqueles que de forma direta ou tercerizada prejudiquem o nome da Vale.
Fico me perguntando o que existe por trás desta repentina ação orquestrada, para jogar na vala o nome da Vale?
Engraçado César, a uns vc dar o contraditório, a outros, no caso o pessoal daSEDUC vc n ta nem aí, põe suas informações mentirosas e nem liga p checar.
ResponderExcluirAnônimo a todos é dado o contraditório, estive várias vezes na SEDUC, falei com vários acusados das denúncias, propiciando o contraditório é só ligar para 098-88893120 e marcar ou falar que abro o espaço.Um abraço
ResponderExcluir