29 de março de 2011

ROSEANA GANHA TEMPO NO EIXO BRASÍLIA-RIO-BRASÍLIA

Roseana Sarney encomendou agenda na Esplanada dos Ministérios. Gerou como de costume factoides a cerca das visitas e reuniões. Criou novas expectativas de desenvolvimento para o Estado. Os resultados os de sempre com o renovar de promessas e a certeza do não cumprimento.

Na realidade Roseana Sarney ganha tempo no Eixo Brasília-Rio-Brasília para fugir das greves na Educação e Segurança. A estratégia elaborada visa mantê-la longe dos desgastes de uma administração irresponsável, sem planejamento que torrou todas as reservas em período eleitoral.

Os Sindicatos na Educação e Segurança já perceberam e preparam ação harmônica com uma passeata conjunta no curso desta semana.

Roseana Sarney sob orientação direta do pai permanece entre Brasília e Rio, flanando e pousando de empreendedora. Os dois esqueceram que o tempo é inexorável. Como diria Cazuza "o tempo não para".

4 comentários:

  1. Anônimo09:27

    Cesar, estamos aguardando, como prometeste, a finalização da matéria do DETRAN, sobre a concessão de 20 anos a uma empresa de fora. No dia 22.03.2011, houve intenso debate na Assembléia sobre o tema. Os deputados do governo n souberam explicar qual a finalidade da concessão. Aguardamos uma matéria sua sobre o assunto. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:05

    enquanto isso, o povo se lascando e a roseengana gastando nosso didim com mentiras até em Brasília....
    Deve existir algum orgão capaz de ver as questões da greve, ou seja, puni-la por esse absurdo de não querer negociar com as classes que estão em greve, pois se depender dessa governadora o estado pára e bomba em greves e mais greves...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:22

    Anônimo com certeza o embromeichon vai durar a semana inteira. Ele quer ganhar no cansaço das categoria em greve. Só que os professores e policiais demonstram folêgo. A culpa da falta de recurso para pagar os direitos assegurados por lei não é culpa das categorias, mas sim do governo que não soube se orcamentar, planejar de forma a atender no espaço de quase dois anos os pleitos legítimos. Vários convênio foram assinados durante o período eleitoral Os gastos do governo do estado com convênio e outras despesas supera 1 Bilhão de Reais. Não são professores nem policiais que tem de sofrer as conseqüências. Eles deveriam estar todos presos, não estão porque a campanha foi de governador a Presidente. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:26

    Anônimo este caso do Detran fica no compasso de espera em razão de existir o contrato, mas não existir sua publicação. Sem a publicação no espaço de 30 dias por parte do governo, o referido contrato perde o efeito. Seria na nossa forma de entender a melhor solução, ressaltando-se o nosso entendeimento contra a cobrança da Taxa, seja por parte do governo ou por parte de terceiros. Vou ver os prazos, se existe publicação para voltar a me posicionar. Um abraço e cobre sempre. Isto nos ajuda a não esquecer compromissos.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA