7 de março de 2011

PIRAÇÃO: SODOMA E GOMORRA

17 comentários:

  1. Anônimo20:01

    AJEITA ISSO AÍ FLÁVIA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:21

    César, sou enfermeira, esqueceu? Como irei ajeitar isso aí se não sou cirurgiã plástica? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:26

    Mê irmã eu morro e não vejo tudo. Tu sabe quem e?Dizem que é a diaba de um figurão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:38

    FLÁVIA estou conseguindo o nome do "Imperador Mamador". Segundo fontes ele manda na $aúde. Com uma diaba dessa ele vai querer saber de enchente, tem é que ter cuidado com mão de gente. Corre e trata de "murá".

    ResponderExcluir
  5. Fábio20:55

    Flawinha você deu uma caída né?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:00

    Fábio essa ai não é a original, mas a genérica do homem da Saúde. Dizem que o homem pelo nome já tá providenciando o baldame para fazer o alicerce e murad as tetas.Um abraço Fábio. Rapaz Inimiga nunca mais fez postagens. Será o Carnaval?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:24

    Flawinha tem um garoto que foi alvo de reportagem no jornal imparcial o nome dele é Diogo Pires Ferreira, ele tem uma proposta de resgate interessante e moderna para São Luís. Vamos divulgar, apesar de novo ele revoluciona e está bem assessorado no Projeto.Cria espaço para as matérias. Vale a pena ver pela primeira vez. Fica atenta esse cara é bom e tem futuro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. CARO AMIGO CÉSAR BELLO !
    Nos ajude a divulgar a situação CALAMITOSA da saúde de CHAPADINHA-MA.
    Neste sábado(05) uma criança foi velada ainda viva. Os médicos do hospital das clínicas de Chapadinha (HCC) declarou óbito ao bebê RENAN ainda com vida. Nós chapadinhenses estamos pedindo SOCORRO pelo menos aos veículos de comunicação, visto que aqui estamos DESPROTEGIDOS pelos nossos vereadores e o MINISTÉRIO PÚBLICO está INERTE às situações.
    ESTA É A SAÚDE DE “CONTINUIDADE E DESENVOLVIMENTO” DO NOSSO DEPUTADO “NOTA DE 10”
    GRATO.
    ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS.
    (www.chapadinhaanuncios.com.br)

    LINK da matéria: http://www.chapadinhaanuncios.com.br/2011/03/socorro-medico-no-hcc-declara-obito.html

    Observe também o vídeo do DESABAFO da secretária de saúde, logo abaixo da postagem.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:52

    Enedilson eu vi tua matéria ontem sobre a questão da criança que ainda suspirava no caixão. Eu vou começar o dia com a tua matéria referente a Saúde e a de Timom sobre a Educação. Gosto do teu trabalho, tu chega no momento que a notícia esta acontecendo. Conta comigo camarada. Aproveito para dizer ao pessoal de Timom que para ter maior repercutir com mais destaque, pela manhão "Capitão do Mato" de Roseana na Educação de Timom entra na taca. Eu estou atento a esse caso de Chapadinha. Enedilson pede a cópia do óbito dessa criança, vou divulgar,investigar de forma jornalística e jurídica a causa e o momento exato da morte. Um abraço e conta comigo parceiro.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:13

    Fábio, essa mulher aí na foto não sou eu.

    Acho ela muito é corajosa. Em pleno séx XXI com cirurgias plásticas exercidas com plenitude e ela aparece no carnaval carioca superando todos os conceitos de beleza.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo05:28

    Dinheiro para fazer a cirurgia ela tem, tem também o glamour. De qualquer forma é uma muito bonita. Esta de parabéns o "Ricardão".

    ResponderExcluir
  12. FURONA07:21

    JAVALI MERECE ISSO AÍ!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo08:54

    Furona com tanta grana porque ele não manda meter uma "silicone" na bruta. Quem sabe o resto não é de primeira. Um abraço e participa sempre.

    ResponderExcluir
  14. Juan18:50

    Essa aí parece com Luciana Murad Abdalla, aquela que se agarrou na UGAM da SEDUC e ta pedindo para os empreiteiros de Carmem Aroso 15% para liberar o pagamento. Nego tá gravando a mulher e isso vaiu dar chabú. Depois diz que o PT é que rouba.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:13

    Juan ela tem um jeito dessas carcamas. Pelo jeito a essa cavalona mesmo com as melancias caídas chama a atenção. Será que nego tá gravando tudo de 15% até 69. Rapaz pelo tamanho da bruta tem nego que é capaz de adr mais do que 30%. Fala com edinho. Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Ximenes10:52

    Flavinha que peito feio, ajeita isso minha colega

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13:00

    XIMENES essa bruta não é a Flávia do Blog. Dizem que a cavalona é do homem da Saúde. Agora eu te garanto que desse "jeitim" que taí é"munta" "fema". Um abraço Ximenes.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...