O Senador Sarney tem ego semelhante ao peixe conhecido por "baiacu", basta coçar que ele incha de imediato. O problema maior é o veneno que existe em uma bolsa próxima ao aparelho digestivo do sem escamas.
Ensaboado, lépido e faceiro Sarney peixe octogenário espera ansioso pela tarde de autógrafos. Antes, durante e depois do evento Sarney conversará com os participantes, sobre os autógrafos que deseja receber nas nomeações do 2° escalão.
O local escolhido é o Centro Cultural Banco do Brasil, que lembra a íntima convivência com o Poder nos últimos meses. No sereno da fila personagens provenientes de Governos, Prefeituras, Tribunais, Câmaras Municipais, Cíveis e Criminais.
Sarney tem o hipnótico carisma de mobilizar e manipular as malhas institucionais. Seus arquivos de memória guardam muito mais que a biografia deve expor. A outra biografia é mais realista embora o título de "Honoráveis Bandidos" lhe tire o humor.
Quem ganhar este livro, deveria levar também, "O honoráveis Bandido" com brinde, já que esta biografia está constituida de assuntos mirabolantes e "causos", rasteiros insignificantes, já o livro brinde, tem mais coisas interessantes e mostra o inverso de tudo que ele fez na vida, sem derramar uma gôta de suor, para quem nunca trabalhou de verdade, só ele e aquele anão do orçamento, que ganhou 200 vezes na loteria!!!.
ResponderExcluirImplacável seria interessante alguém levar os "Honoráveis Bandidos" de Palmério Dória para o Sarney autografar. Um abraço.
ResponderExcluircesar, acho que vc errou em dizer biografia quando na verdade o certo é tumografia
ResponderExcluirBarretinho voce tem razão quando fala em tumores pois essas células cancerosas tem estragado o Maranhão. Um abraço.
ResponderExcluir