7 de março de 2011

JARDIM: NÃO VOU DEIXAR PLANTAR A MACAXIEIRA

O petista "sangue-puro" Márcio Jardim não esconde seu desconforto em ter participado de um rega-bofe petista na sexta-feira gorda de carnaval (04. 03. 2011 ). O almoço não objetivava acordo político ou proselitismo. Era apenas um almoço entre velhos companheiros de partido.

As conversas estavam animadas e o prato de resistência era "carne de sol com macaxeira", mas "eis que se não quando" aparece o próprio, com a sudorese característica dos que estão sempre em atraso.

Washington juntou-se ao grupo e não incomodou-se em ser iguaria . Ao final no momento dos salamaleques de despedida, já com fotógrafos de plantão veio tentativa de propaganda enganosa.

Jardim conhecedor de outras primaveras petista não aceitou o "clinxi" (abraço na luta de boxe), nem tão pouco o aperto de mão "xinxado" de quebrar os dedos e facilitar a vida.

Saiu-se com os versos da música de maior sucesso neste carnaval: Vou não/ Posso não....

Jardim manteve a distância todo o tempo. As fotos falam mais do que as palavras.


Marcio Jardim em visível desconforto e mantendo a distância.

8 comentários:

  1. Anônimo16:32

    Cesar, o Dimas Salustiano quer ser Secretario de Educação pelo PT e fazer valer o acordo que empurraram para depois do carnaval. É uma boa opção para macaxeira resolver o assunto.
    Se não indicarem, Luis Fernando vai indicar o nome dele, que não é OLGA, aliás longe dela.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:12

    Anônimo faz sentido a tua colocação, vamos esperar para ver se depois da greve Olga fica reduzida as cinzas. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. mimi19:13

    Fico me perguntando quem ainda quer ser secretário de educação?
    O sinonimo de SEDUC no Maranhão é corrupção.
    Só alguém com independência poderia impor algo novo. Se for da turma vai é rezar cartilha, quem manda é o governo, não sei se adianta essa troca, Ou melhor adianta para trocar a queixuda gaivota da cara insuportável, Cara de laranjona, só isso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:31

    Mimi taí uma boa reflexão.Tu acertou foi no alvo mimosa. Um abraço e participa mais, estava com saudade das tuas tiradas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:08

    Nada da macaco salu, chega de brincar com a educaçao.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo05:51

    Macaco Salu, esa tirada foi demais Anônimo. Quer dizer que depois da Simão, nad de Macaco Salustiano. Cara vai virar matéria. Vocês é quem são culpados do sucesso de Blog. Vamos ter que dividir o lucros entre muitos. Tem nada não. Um abraço e aguarda matéria.

    ResponderExcluir
  7. Mitoso07:27

    Também sou contra "macaco salu", ois desde que ele se desaliançou da filha de macaxeira tinha prometido nunca mais falar com a peça e hoje vive bajulando Deus e o mundo para ser o secretário. Se macaxeira entortar debaixo da terra, macaco salu será indicado contra a vontade de muita gente que não o tolera. Sai daí macaco, tu não vês que tem uma bomba armada na Seduc com a greve e que estão comprometendo o orçamento todo só de mal? Não vai ter 1 tostão para administrar e o que tu queres fazer lá? Aparecer?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:52

    Mitoso taí que eu não sabia que macaco salustiano era casado com "abobrinha" que vem ser raiz de "Macaxeira". Olha Mitoso agora eu estou entendendo porque o apelido dele é Macaxeira,basta ver Washington andando na Litorânea até o andar dele é todo torto. Macaco Salu também estava no rega-bofe do Picuí Taba de Carne, será que atrás de galho? Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...