O jornal "O Estado do Mentirão" na coluna "Estado Menor" com sub-título "Detran" exala jabá (pagamento não debitado e isento de impostos).
Explica-se: de maneira intempestiva (fora de tempo) o "articulista" informa que Canindé Barros ex- Secretário de Trânsito do Município de São Luís, "deve assumir uma das diretoria do Departamento Estadual de Trânsito".
Na mesma nota desinforma o "jornalista" que tudo no "momento é só especulação".
O "diplomado" não sabe a diferença entre "pode" e "deve". Pode implica em condição possível de realizar-se ou não. Deve impõe a idéia de cumprimento pelo dever ou acordo.
Dá para considerar um texto desses jornalístico?
Estão querendo jogar "Barros" na parede. Se pegar é jabá o ano inteiro.
De quem são essas mãos a arrumar o "Barros" ?
Quase que o início do texto seria, com as mãos sujas de merda.
ResponderExcluir"tu é um maconheiro, tu é um vagabundo tu não é jornalista..., vou te dar... porrada"
ResponderExcluirmarcu aurélio
Tô todo me tremendo//Tô todo me tremendo. Quanto ao maconheiro acho que é a tua convivência com a esquadrilha da fumaça que te leva a projetar nos outros o que faz o teu patrão. Dorme com os teus demônios infeliz.
ResponderExcluirNAO ERA ISSO, tua sugestão é das melhores. Não farei como Pilatos que lavou as mãos. Vou aguardar o próximo jabá. Como ele é compulsivo deve acontecer em breve. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirAs feras estão rugindo, impropérios e ameaças!!!
ResponderExcluirMacabeu eu estou como Daniel na cova dos Leões, mas com Deus no coração e na alma. Um abraço meu querido Macabeu.
ResponderExcluir