23 de março de 2011

CASTELO COM O PÉ NA COVA DIZ: "O FILHO VEM EM NOME DO PAI"

João Castelo está morto só esqueceram de enterrar. Déspota, autoritário, centralizador e ultrapassado comanda Prefeitura de São Luís pela segunda vez. Na primeira com a mulher a frente era ele quem tudo decidia. Castelo desde o primeiro dia da administração de Gardênia implantou o terror, ao demitir mais de 3 mil funcionários municipais de uma só vez. A atitude legal mais insensata visava manter os cofres da Prefeitura de São Luís recheados, só não sabendo-se para quais fins.

Durante várias eleições tentou retornar a cadeira de Prefeito sem resultado. Enganou a todos em 2008 com o discurso de realizardor de obras. Eleito e agora de calças entregou a administração as anáguas da filha Gardeninha. O buraco não ficou só mais embaixo, está em toda a cidade em especial na periferia.

Constituiu o Secretariado preenchendo os cargos pelo sistema de cotas, beneficiando os doadores de campanha. Na Secretaria de Transportes do Município colocou o genro do proprietário da Dalcar o doador Roberto Albuquerque. José Ribamar Oliveira ficou na SMTT durante dois anos, de olho e com as mãos no tran$ito. Curiosamente Ribamar Oliveira só saiu quando o sogro Roberto Albuquerque comprou um canal de televisão. Não se pode dizer que genro e sogro não cuidaram de trânsito e trafego das suas empresas.

Com um canal aberto para o futuro Castelo partiu para o tempo de TV, alugando o PDT. Clodomir e sua Graça pediram para atravessar o "Lago", pedido feito, por "Clay" aceito. Loteado o PDT era necessário orar no PTC, sempre em nome do pai(Holanda) e do filho(Holanda Jr) . Como o Partido é Cristão ficou fácil apenas com a leitura do trecho da bíblia "ninguém vai ao pai senão pelo filho". Parafraseando Roseana Sarney "o vice pode ser versa".

A Deputada Graça Paz deixa nesta quarta-feira (23.03.2011) a Assembléia Legislativa para assumir a Secretaria de Articulação Política na Administração João Castelo. Edivaldo Holanda volta a Assembléia Legislativa e alinha o filho ao projeto político de reeleição de João Castelo.

Essas práticas transmitem-se entre os casais e de pais para filhos. Será que eles chamam isso de política? Ou é uma forma religiosa de enganarem aos incautos?

10 comentários:

  1. o amigo poderia nos ajudar fazendo uma postagem divulgando este atentado contra a educacao?
    MICRO-ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR DE URBANO SANTOS ESTAVA SENDO USADO EM AUTO-ESCOLA EM SÃO LUÍS, O VEÍCULO FOI APREENDIDO HOJE PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.
    http://urbanosantos.blogspot.com/2011/03/micro-onibus-do-transporte-escolar-de.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:24

    Esse Clodomir e essa Graça Paz são dois venais. Cesar esse povo só pensa em dinheiro. Graça então; Na campanha ficavam com dinheiro pra compra manções pros filhos. O dinheiro que ganham juntos não dá. Veio tudo depois do dr Tadeu que eles hoje abandonam. São sempre assim.Oportunistas. Te segura Castelo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:28

    Cesar da uma olhadinha na cara da Secretaria Olga no site do imirante. Meus Deus !! Triste a cara dela. Pura incompetencia que o governo insiste em manter. Roseana ta perdida e não sabe. Vai afundando até que o governo mora.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:40

    Iran farei isso com todo senso de dever. Não é de hoje que denunciamos as atitudes deste Prefeito que age de forma despótica e autoritária em Urbano Santos. Um abraço e agradeço a informação.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:44

    Anônimo soube que os imóveis estão alugados para o IBAMA, vê se consegue checar os endereços e mnada pelo email. Um abraço. Dizem que tem postos de gasolina, lojas no Shoping São Luís e etc.é uma dupla de rapinas sem dúvida. Eles não merecem o nome de Paz. Melhor seria como Clodomir e Graça Furtado.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:46

    Anônimo Olga não tem cara, tem máscara. Olga não tem queixo, tem papo. Olga não tem competência, tem subserviência. Olga Simão é o retrato do descaso. Um abraço e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:44

    Edivaldo Honalda é só mais um que usa a política por meio da religião, perto das eleições aumenta o controle sobre igrejas evangélicas e pronto, está salvo. O povo tem que pensar e dar a resposta e podemos começar por São Luís...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:59

    Anônimo esse éoutro reduto que precisa se libertar, não se pode misturar os ensinamento de Cristo com as prática políticas influenciadas por Satanás. Ou se serve a Deus ou ao Demônio. Esse moço precisa se definir de uma vez por todas e ao que parece como Pedro nega a Cristo pela terceira vez. A primeira quando vereador foi coroinha da família Sarney. Na segunda Deputado Federal serviu a oligarquia rural da família Rocha e agora pela terceira vez nega tudo para juntar-se aquele que é a soma das duas negações. Com certeza ao aproximar-se de Satanás Edivaldo leva o filho como bezerro à ser imolado. Ainda bem que estamos na quaresma e com muito jejum de joelhos sobre milho ele poderia se penitenciar com quarenta chicotadas. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  9. BOMBADA00:21

    VOTEI EM ROSEANA E ME ARREPENDO AMARGAMENTE, POIS QUANDO OLHO A CARA DE CAFAJESTE DESSA OLGA VEJO QUE É CULPA DELA REBAIXAR A EDUCAÇÃO DO MARANHÃO A ESSE NÍVEL.

    TENHO ÓDIO E NÃO VOU PERDOAR VOCÊ ROSEANA. O POVO DO MARANHÃO MERECE RESPEITO!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo06:33

    BOMBADA enquanto outros se arrependem de ter votado em Castelo que a semelhança de Roseana que mantém Olga e Aluísio, manteve Ribamar Oliveira por conveniências financeiras e ainda mantém Domingos Brito na mesma ordem. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA