10 de fevereiro de 2011

VICE-GOVERNADOR CONVIDA DUTRA PARA FESTA DO "PACU"

O Partido dos Trabalhadores no Maranhão completa hoje 31 anos dividido em dois grupos murchos, sem consistência política e incapacitados de reagirem ao mesmo processo de cooptação implantado por Sarney no PMDB.

Para diminuir as distâncias e facilitar o deslocamento, Sarney solicitou ao Senador "Incitatus" João Alberto e ao Vice- Governador Washington Luis que as Sedes dos Partidos ficassem próximas.

Assim localizadas na Rua dos Alcapones no São Francisco as duas Sedes dos partidos funcionam como matriz e filial. João Alberto apesar da idade é um "cavalo" quando o assunto é política. Foi ele quem providenciou tudo para a comodidade do octogenário Sarney no trato físico com as duas agremiações.

Washington Luis, também conhecido por Macaxeira pela permanente consistência, convida a todos à festa na Rua dos Alcapones no São Francisco, mas alguns petistas como o Deputado Dutra recusaram o convite sob a alegação de tratar-se da festa do "PACU", onde Washington entra com a Macaxiera e ele como o CUpuaçu. É o "futi" quem vai!

Parafraseando o Senador Ibraim Sarney, "ademan" que eu vou em frente.

13 comentários:

  1. Anônimo15:20

    Dutra pode entrar, Bira tambem na que quiser... agora, tú é o unico que não pode, porque a festa não é para maconheiros. Vc (diambinha do goiabal) não é bem vindo em ambiantes sociais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:05

    Lobato deu pra ser até porteiro do novo prédio do PT?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:56

    Rapaz tem que dizer que é Robert Lobato, para não confundir as coisas.Ele reage da forma cima me denegrindo com afirmações sem fundamento, criando fatos que redundam em crime. Ele o Robert Lobato não sabe nem usar das ironias como o anônimo que o intitulou de porteiro do PT. Obrigado a voce que sabe usar da ironia, quando o agressor no uso das aleivosia so cabe lamentar.

    ResponderExcluir
  4. FABIO17:13

    Robert Lobato recebeu dinheiro de Rapoisais na Seduc junto com um outro de óculos. Esse coitado fazia o maior ma\labarismo p receber uma mixaria aqui no financeiro - uma cerdadeira "engenharia". Por último tentou derrubar a assessora de comunicação q tratou logo de mostrar omde era o tronco.

    Na verdade César isso é só inveja de você que pegou o assunto abafado da educação e mostrou como se trata com independencia um assunto.

    Não se deixe intimidar por oportunistas da laia do ex e desse que fala mal de vc por despeite!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:51

    Esse fábio de novo? Tu não te cansa maroca e fofoqueiro.

    ResponderExcluir
  6. Zeze21:45

    Fábio seu sem vergonho vai trabalhar e sai do corredor seu fofoqueiro de meia tijela. Não sei como carminha te suporta na Sasse e sabendo que tu so fica querendo queimar os outros. Nao sei qual teu problema seu pilantra.Para de ficar passando noticias a blog isso é ridículo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:20

    Caro Cesar Bello eu acho que vc ou tem inveja do Washington ou ta mesmo é afim de meter uma Macaxeira no rabo. Maconheiro sem vergonha porque vc não volta logo para a cozinha do Sarney Jr?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:20

    Anônimo suas agressões a minha pessoa soam como uma coisa doentia. Peço-lhe educação em razão de ser público o local em que escreves. Sou obrigado a retirar seus comentários caso voce insista nesta linguagem. Olhe voce pode criticar agora é preciso entender que o local das críticas é público e a leitura diária são de milhares de leitores. Por favor não me obrigue a censurá-lo, ainda mais que são infundadas suas aleivosias.Participe com moderação, seja educado.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:38

    Esse anônimo que escreve tem a mesma linguagem do Ricardo Santos quando foi descoberto insultando o blog marrapá.
    A panelinha é Lobato, ricardo, decio, caio essa turma vale um vintém.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:52

    CORRINGINDO.A panelinha é Lobato, ricardo, decio, caio essa turma NÃO vale um vintém.

    ResponderExcluir
  11. César, essa turma é lá da casa mal-assombrada
    são tipo ratos, coloque moderador, pois não esta-
    mos dispotos a depararmos com este dipo palavras
    desta corja, isto é pura inveja.

    ResponderExcluir
  12. Fábio00:22

    Cesar preserve-se. Esses desesperados falam de debater, essas coisas. Tudo mentira, quando estão em perigo partem para baixarias por falta de argumentos.

    Elimine comentários de gente baixa que agora quer atacar em briguinha particular como a do ex-secretário que foi exonerado a serviço do bem público. Essa miséria agora direcionou todo o ódio injustamente a XETREPA, ao VICE e até a honrada Professora Virna.

    É desespero puro, pois felpuda devia ficar era calada, pois a onda para sufocá-la pode resultar em EXPULSÃO do PT.

    Bom isso é só conversa de corredor. Outra coisa tem muito fã atrás da gente na SEDUC.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo01:11

    Salazar a inveja é a arma do incompetente, vou ser obrigado a usar o moderador se eles continuarem nessa onda. Um abraço e participe.Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...