11 de fevereiro de 2011

TRE INAUGURA FORUM EM PAÇO DO LUMIAR, MAS NÃO CASSA ALDERICO

O TRE-MA inaugurou ontem o Fórum Eleitoral de Paço do Lumiar, no entanto o processo que determina que o vereador Alderico Campos Filho seja cassado por compra de sufrágio anda a passos de cágado.

O povo de Paço do Lumiar repudia a permanência de Alderico Campos na Câmara de Vereadores, ainda mais na condição de Presidente da Câmara, o que só comprova que na administração da Prefeita Bia Arôso a corrupção eleitoral é premiada.

O vereador corrupto vem se beneficiando de uma série de recursos procrastinatórios, com o intuito de chegar ao fim do mandato na condição de Presidente da Câmara.

O crime de compra de sufrágio ficou evidenciado, sendo na ocasião preso Fred Campos o irmão do vereador com farto material eleitoral.

Eu não duvido da presença de Alderico Campos na inauguração do Fórum Eleitoral de Paço do Lumiar e entre um abraço e aperto de mão justificasse sua inocência.

13 comentários:

  1. Anônimo09:23

    césar algumas pessoas da SEDUC irão sair. A mirante não para de fazer matéria sobre escolas ou ausência de escolas.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a matéria sobre Paço do Lumiar.
    Estava na inauguração, o indivíduo do Alderico apareceu somente no final (muito alegre), não desceu se quer do carrão, abaixou o vidro e cumprimentou conforme postamos em nosso blog.
    Vou fazer uma referencia sobre esta matéria.
    Muito Sucessoo CBello.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu09:46

    Paço do Lumiar, é a terra do faz de conta, olha não tem jeito, chegou naquela fase, "de só na porrada",não se tem noticia de nenhuma providência da justiça contra mal feito da Prefeita e deste quase Vereador. Olha já vir muita coisa parada, divagar quase parando, mas a Justiça de Paço do Lumiar é uma injustiça, é uma doença mórbida, cruz credo!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:26

    Macabeu esse caso de Paço do Lumiar é emblemático e olha que essa família de Alderico Campos saiu corrida de Caxias. Só tem ligeiro de avô aos netos é tudo "gente buena". Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:28

    Obrigado Moreira Neto, fica de olho neste bicho aí nos estamos a tua disposição para dar coertura. Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:31

    Vamos aguardar a saída de Graça Tajra e C&A, pois retirar só os "piabas" como Eric Marinho não resolve. Um araço e participe.

    ResponderExcluir
  7. Carlos14:10

    Dr. César, Mubarak renuncia no Egito após 30 anos no poder. Aqui o que se ouve falar de Mubarak é só o 'Rachid' Mubarak Maluf

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:30

    Querido Cesar, a administração de Paço é a muito tampo o sustento da familia Aroso. Olha que eles aprenderam bem a lição. São mais de trinta ano. A Bia, até segundo a imporensa ja mandou da uns catiripapos no pé podre que foi prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:46

    Querido Cesar,quem administrou a Biblioteca nestes muitos anos, deveria saber o que aconteceu com este patrimonio. Quem deixou chegar a este ponto? Vi a Dra. Rosinha Ferreira dando uma entrevista na mirante dizento ser um reflexo do tramite dos processos. Que demora é esta? Assim são tratadas as nossas requezas? Quanto tempo para resolver estes problemas? Uma eternidade...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:20

    Olha essa questão da Biblioteca não pode ser explicada ou justificada pelo fator tempo. Afinal Rosinha está por lá há uns 14 anos.Como dizia o humorista é a ignorança que estravanca o pogresso. Um abraço e participa.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16:22

    Rapaz eu acompanho o passo do Aroso no Paço desde Joaquim em 1982.São 29 anos haja anus. Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16:25

    Carlos olha essa homenagem para ti "Queda de Mubarak" e a Oração do judiciário. É nitro pura. Segura a onda meu. Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21:16

    É lamentável que alguns políticos deste município, venham demonstrando para a sociedade de Paço do Lumiar que não tem compromisso com aqueles que o elegeram .O comentário do povo reafirma a ´realidade` do município.
    assinado:Zé Grandão

    ResponderExcluir