20 de fevereiro de 2011

SARNEY ENTRE DEUS E O DIABO

Leio que Sarney munificado pela opinião pública desabafa indignado, orientando os insatisfeitos a reclamarem ao Criador contra sua vida longa. Ora, o problema de Sarney não é com Deus, mas sim com o Diabo. Os protestos não são quanto a longevidade, mas contras as práticas no curso da existência. Sarney em seus discursos circulares sempre foge do foco e do fogo a lhe tostar a cauda demoníaca.

Sarney faz de conta que não sabe que seu embate é com Lúcifer. Contam em tom jocoso no Senado, que Sarney certa vez foi surpeendido em plena Sessão Legislativa pela presença do Diabo. Ao ser convocada à descer as calendas do inferno, Sarney expôs o seu longevo curriculum de mando, em que consta 50 Anos no Maranhão, 45 no Senado e 35 no Amapá. Lúcifer anjo caído teria ficado com receio da concorrência no Inferno, recomendado a Sarney que continuasse na Presidência do Senado.

5 comentários:

  1. Macabeu12:15

    O mais chocante é ver que algumas cabeças pensantes,--no caso do Senado- que a gente pensa que vai realçar algum protesto no sentido de mudar o -status quo-,ora vigente, aceitam tudo calado, caladinho, taí o Sarney tetra no Senado, cadê os homens probo?, deste País varonil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos literalmente em um mato sem cachorros, pois este velho senhor não tem quem lhe demova de suas ações, e como disse a anedota até o chifrudo tem medo dele tamanha sua competência em desbancar adversários....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:01

    G.D.News vou fazer matéria recomendado a leitura do teu blog em relação a Cidinha Campos. Segura um pouco o espelho da última matéria. Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:05

    Macabeu até o candidato que surgiu de ultima hora na disputa é rocambolesco. O diabo é moleque Macabeu. Pau nele Macabeu , se tu na alisa muito menos eu. Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:31

    Obrigado meu amigo, o discurso desta mulher é muito forte é o que nos faz ver como nossos parlamentares que ainda estão do lado do povo são tão poucos, como demonstraram na votação para a composição da mesa do senado; não posso deixar de sentir um pouco de inveja dos cariocas por terem como parlamentar esta mulher que não tem medo. Um abraço.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...