Leio que Sarney munificado pela opinião pública desabafa indignado, orientando os insatisfeitos a reclamarem ao Criador contra sua vida longa. Ora, o problema de Sarney não é com Deus, mas sim com o Diabo. Os protestos não são quanto a longevidade, mas contras as práticas no curso da existência. Sarney em seus discursos circulares sempre foge do foco e do fogo a lhe tostar a cauda demoníaca.
Sarney faz de conta que não sabe que seu embate é com Lúcifer. Contam em tom jocoso no Senado, que Sarney certa vez foi surpeendido em plena Sessão Legislativa pela presença do Diabo. Ao ser convocada à descer as calendas do inferno, Sarney expôs o seu longevo curriculum de mando, em que consta 50 Anos no Maranhão, 45 no Senado e 35 no Amapá. Lúcifer anjo caído teria ficado com receio da concorrência no Inferno, recomendado a Sarney que continuasse na Presidência do Senado.
O mais chocante é ver que algumas cabeças pensantes,--no caso do Senado- que a gente pensa que vai realçar algum protesto no sentido de mudar o -status quo-,ora vigente, aceitam tudo calado, caladinho, taí o Sarney tetra no Senado, cadê os homens probo?, deste País varonil!!!!
ResponderExcluirEstamos literalmente em um mato sem cachorros, pois este velho senhor não tem quem lhe demova de suas ações, e como disse a anedota até o chifrudo tem medo dele tamanha sua competência em desbancar adversários....
ResponderExcluirG.D.News vou fazer matéria recomendado a leitura do teu blog em relação a Cidinha Campos. Segura um pouco o espelho da última matéria. Um abraço parceiro.
ResponderExcluirMacabeu até o candidato que surgiu de ultima hora na disputa é rocambolesco. O diabo é moleque Macabeu. Pau nele Macabeu , se tu na alisa muito menos eu. Um abraço parceiro.
ResponderExcluirObrigado meu amigo, o discurso desta mulher é muito forte é o que nos faz ver como nossos parlamentares que ainda estão do lado do povo são tão poucos, como demonstraram na votação para a composição da mesa do senado; não posso deixar de sentir um pouco de inveja dos cariocas por terem como parlamentar esta mulher que não tem medo. Um abraço.
ResponderExcluir