16 de fevereiro de 2011

ROSEANA REPREENDE NOTA DE DEZ EM PÚBLICO

Este vídeo mostra como a família Sarney faz política no Maranhão - agradando uns e pressionando outros - aos primeiros os favores dos convênios e obras aos segundos os rigores da justiça ou a forca política.

Roseana para se eleger a Governadora do Maranhão conversava com todas as alas políticas nos Municípios que visitava. A regra eram os favores e os rigores de acordo com o histórico de cada liderança política.

Em Chapadinha várias são as alas políticas. Magno Bacelar ou Magno Nota de Dez é quem lidera a administração municipal, mas pelo comportamento de Roseana Sarney no vídeo postado abaixo fica claro o estilo autoritário e a prepotência de Roseana Sarney.

Percebam a postura física de Roseana irritada com as críticas de Nota de Dez quanto aos mimos com os balaios. A Sarney passa a mão na testa suada e chega a arregaçar as mangas da camisa em um sinal de que aplicaria uns tabefes em Magno Bacelar, para depois empurrar e encarar Nota de Dez que amedrontado fechou o bico. Ele agora é quem compra briga por ela na Assembléia.

Tenham paciência e assistam o vídeo por completo e tirem suas conclusões.


Dizem que Roseana Sarney já teria em outras ocasiões aplicado uns tabefes no Senador João Alberto que teria alterado a voz em Palácio.

Manoel Ribeiro seria outro a sair dos Leões como Manoel Catraio e cantarolando "Tô fraco, Tô Fraco, Tô fraco".

Quem nasceu para Galinha apanha como Carcará.

3 comentários:

  1. Macabeu15:04

    Faltou pouco, mas muito pouco mesmo, para Magno levar um tapa, a sorte dele foi que logo, logo encerrou o discurso, devido a reação
    ______________

    Essa foi boa, da taca nos serviçais!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:55

    Macabeu dizem que quem tem c tem medo. Ela até operou espero que se recupere e pense como diz a música "de que vale ter tudo nada vida, se não tenho voce perto de mim". Precisamos em determinado momento da vida nos dedicarmos ao afeto e a solidariedade, esvaziando todas as pretensões materiais que perturba o ser humano. Um abraço e participe. dado ao momento vamos deixar o refrão para outra ocasião.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:44

    Magno como sempre, inoportuno e intolerante. Nem puxando o saco a Roseana aguenta. Também, ele tava cheio da caçhaça, apreensivo porque Roseana tava com Isaías e a cambada de pebas. E ele ainda diz que é amigo de Roseana. Para o constrangimento dele foi retirado seu microfone pelo segurança da branca.

    ResponderExcluir

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...