16 de fevereiro de 2011

EFEITO MACAXEIRA: ROSEANA OPERA, WASGHINTON ASSUME?

A Secretaria de Comunicação Social do Governo informa que a Governadora Roseana Sarney internou-se na manhã desta quarta-feira 16.02.2011 no Hospital UDI, para submeter-se a uma Colonoscopia que evidenciou um sagramento no intestino baixo, motivando a intervenção cirúrgica para a correção do sangramento.

O procedeimento foi realizado pela equipe do Dr. Santiago Servin.

A governadora deverá permanecer no Hospital por todo o dia de hoje em observação. Ela passa bem e o Blog aproveita para desejar-lhe pleno restabelecimento.

Como trata-se de procedimento cirúrgico que necessita de prolongado repouso, especula-se a possibilidade do Vice-Governador Washington Luiz assumir o governo na forma interina.

Existe no governo forte reação a essa possibilidade, contudo os preceitos constitucionais devem ser observados para a interinidade do cargo. Trata-se de um bom momento para ficar evidenciado que o Vice-Governador não é arroz, afinal Washington Luiz também é conhecido como Macaxeira.

É o efeito Macaxeira, mais rápido do que o imaginado.

Volto com detalhadas informações.

6 comentários:

  1. Macabeu16:30

    Vamos deixar passar este primeiro -Round-, afinal ninguém briga sozinho!
    Não é tempestade nem temporal, são ventos mornos vindo do atlantico norte.

    ResponderExcluir
  2. É, nossa ilustre desgovernadora deu uma boa comprovação de como é o Sistema Único de Saúde do Maranhão, mesmo em uma cirurgia simples ela tende a ir a hospitais particulares, comprovando a falência do sistema; E o povo? Sim esses pobres que não tem condições de pagar? Se depender do empenho e governança de Roeseana que morram nas filas dos hospitais, pois como colega de quarto é que ela não quer...
    Agora a cúpula do PMDB (sic) deveria comprovar que a aliança com o PT não foi meramente figurativa e que confiam na macaxeira, digo W. Luís.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:44

    QUE BOM QUE A GOVERNADORA TEM A UDI PRA SER OPERADO ENQUANTO OS POBRES COITADOS, MORREM EM CIMA DE MACAS NOS CORREDORE DE HOSPITAIS LOTADOS SEM NENHUMA CONDIÇÃO FIQUE BOA SENHORA GOVERNADORA PARA APAVORAR MAIS O POVO DO MARANHÃO..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:47

    ROSEANA ACABA DE EMBARCAR ÀS PRESSAS PARA SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:09

    Acho que esse aí de cima está equivocado, pois Roseana continua no apartamento 215 da UDI. Que Deus a proteja, independentemente de posição política.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:35

    Que Deus abençoe a nossa Governadora Roseana, independentemente de ideologias políticas, mas antes de tudo como ser humano que precisa de amparo, assim como Deus abençoe a todos os que sofrem em leitos de hospitais, publicos ou privados. Que a Sra Governadora possa logo retornar ao seio de sua família e às suas atividades normais, para qual foi eleita com votos democráticos.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...