13 de fevereiro de 2011

OS NÚMEROS NÃO FALAM, MAS EXALAM O PERFUME DA CORRUPÇÃO

A FOME DOS SARNEY

O Governo do Estado do Maranhão recebeu R$ 437.437.949, 86 (QUATROCENTOS E TRINTA E SETE MILHÕES, QUATROCENTOS E TRINTA E SETE MIL, NOVECENTOS E QUARENTA E NOVE REAIS E OITENTA E SEIS CENTAVOS), em transferências federais no primeiro mês de 2011.

Empresários, empreeiteiros, prestadores de serviço reclamam da falta de pagamentos. Não se ouve, vê ou lê sobre grandes investimentos em qualquer setor da Administração Pública.

Afinal Super-Jorge qual o destino desta metade de Bilhão?

A VONTADE DE COMER DE JOÃO CASTELO

Castelo botou ou deveria botar nos cofres da Prefeitura R$ 44.299.832,67 (QUARENTA E QUATRO MILHÕES, DUZENTOS E NOVENTA E NOVE MIL, OITOCENTOS E TRINTA E DOIS REAIS E SESSENTA E SETE CENTAVOS). O que representa quase 10% da arrecadação do Estado, sem que da mesma forma se ouça, leia ou veja qualquer investimento que justifique a alegação de pindaíba do Município.

Juntando Sarney com Castelo é como jantar com fome e vontade de comer.

3 comentários:

  1. Macabeu16:26

    Oh, Oh, César, para com isso! quer enlouquecer o povo!!!???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:06

    Macabeu com tanta grana e esses caras fican dizendo que não podem fazer nada e pararri,parará. Pau neles Macabeu, se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. O Implacável07:42

    Estamos dominado pelos ganânciosos, os sem compromisso, os quanto pior melhor, partindo daí para a corrupção, o servilismo, nele se enquadrando os puxa-sacos, os leva e tráz, os babões, todo tipo de gente do que não presta, ficam ao derredor desses politico ignóbil, pode observar que as administração destes safados é um estorvo para a população.

    ResponderExcluir