18 de fevereiro de 2011

O MARANHÃO DO SANGUE, SANGRIAS E SANGRAMENTOS

Por ironia do destino o 4° governo Roseana Sarney caminha para ser o pior de sua vida. De quatro e sangrando Roseana assite a tudo inerte e imbecilizada, pelo poder que lhe inebria a mente.

O Maranhão do sangue e da insegurança atinge milhares de vidas, com o aspecto brutal das decaptações em presídios e delegacias. A violência transpõe os muros da civilidade, para encontar-se no medievo das atrocidades. A brutalidade e o sangue como em Roma são virtudes dos homens, espelhados na insensibilidade do governantes.

A sangria na educação patrocina o analfalbetismo de 69% da população, na saúde as mortes prematuras e futuras.

A frente de tudo isso os carrascos egressos da copa, cozinha e alcova dos Sarney, que atendem pelos nomes de Olga Simão, Aluísio Mendes e Ricardo Murad.

O sangue do povo, a sangria das verbas representam muito mais que o sangramento retal de Roseana Sarney.

6 comentários:

  1. Zélia13:33

    Você parece inspirado.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo isso é o que destrói o Maranhão, a falta de tino político junto a incompetência, mas esses sociopatas hão de pagar por todo mal que nos fazem, cada centavo lhes serão cobrados, pena que nesse meio termo gerações inteiras estarão perdidas para sempre...Um abraço,
    P.S
    Terás uma boa surpresa ao abrir o JP, espere e aguarde, o foco é esta desvalida região central.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:24

    Zelia muitas vezes a pressa precipita a pontuação e o enquadramento do raciocínio, com calma sei que poderia sermelhor, mas infelizmente durante a semana nem sempre é possível. De qualquer forma obrigado e prometo no final de semana caprichar pela tua e das outras audências. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:28

    GD meu caro olha só isso, a minha mãe tem 80 anos de idade vai fazer a video Colonoscpía e o Maranhão não parou, nem taão pouco o Brasil, mas quando é Roseana tudo é comoção. Se elea arranca um dente é guerreira, se quebra o tornozelo é guerreira, se bota um grampo na cabeça é guerreira. As pobres não são guerreiras elas são vítimas da guerra surda que travam os políticos do Maranhão. Gd fique surpreso com o anúncio da FAMEM feito pelo "teu" ai de Gonçalves Dias.

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo, aquele ali não tem jeito que o direcione para o bom caminho a exemplo da Raposa experimentou as uvas e não quer deixar de aprecia-las...Ele já foi o primeiro vice-presidente e nada na cidade mudou além das obras superfaturadas e com o costumeiro rateamento dos recursos... Mas ele quer deixar de legado o vice casado com sua mui querida sobrinha...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:32

    É verdade essa raposas foi o que de pior caráter apareceu e foi defenestrado do cargo por incompetência. Uma verdadeira pá de sal em uma geração que não se assemelha a esse dissimulado que quer ficar cheirando bosta para dizer aos outros que é do grupo, quando na verdade não serve nem para contar sua péssima história.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...