18 de fevereiro de 2011

ASSEMBLÉIA: COM ARNALDO MELO ENCOLHIDO OS ABUTRES FAZEM FARRA

O principal critério para a escolha de Arnaldo Melo como Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão é ausência de expressivo grupo político a sua volta. Isto torna mais fácil as manobras dos abutres que tentam lhe monitorar os movimentos.

Exonerações e nomeações dos principais cargos no Legislativo são mapeadas diuturnamente, com a ação dos "chengos" esticando o "fato" de Arnaldo Melo.

Ontem novas resoluções com colunáveis e prefeitos fazendo no "funk" do sai e entra. Entre os "fanqueiros" destaque para:

1- JORGE CATEB NETO - Símb. DANS-1- Assessor Parlamentar. O "véio" tem aposentadoria em tudo quanto é lugar, sendo a última como Diretor-Presidente da extinta TELMA nos tempos de Sarney Presidente.

2- FORTUNATO BRANCO BANDEIRA - Símb.DAS-1- Assistente Técnico Legislativo. Este é médico com especialidade de urologista, mas a principal qualificação vem do irmão o ex-Deputado Federal César Bandeira ''laranja" na FACAM.

DOIS ''CHENGOS'' E UM DESTINO

Arnaldo Melo sem grupo forte e para manter-se na Presidência da AL, assina no escuro sem saber nem a lotação dos novos nomeados. Assim como o radialista-pastor RENATO SOUSA o blogueiro-intrigueiro LUIS CARDOSO foi beneficiado com cargo de Chefe de Gabinete do Poder Legislativo sem lotação.

O mais interessante é ver o bloguiero depois da "Caridade" do cargo sem lotação, que lhe facilita não bater ponto nem trabalhar, postando matéria com Ricardo Murad comentendo a irregularidade de nomear fora do cargo.

Amanhã os dois "chengos" vão estar enchendo a lata no Bloco da Imprensa. Grana fácil a custa da intimidação é o destino da dupla.

ARNALDO DORMINDO COM OS INIMIGOS

Os documentos da farra do Presidente da Assembléia no interior com os correliginários foi fornecido por um Assessor ex-Marcelino Carneiro, que tem nome de Imperador ao blogueiro-intrigueiro Caridoso.

Acorda Arnaldo dá César o que é de Cardoso e de Cardoso o que é de César.

4 comentários:

  1. Ei Cesar, vc n falou nada sobre a reunião das duas secretárias de educação com o promotor da educação.
    Solbe que na reunião a diarista tava toda nervosa e ainda pegou um pito do promotor. Veja isso e poste uma matéria aki no blog.
    Vc nem ta se tocando nas licitações que estão acontecendo aki na SEDUC td intocado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:46

    Vou me informar do assunto no MP, agora quanto as licitações ocorrendo aí parecem fugir ao compromisso de Roseana deenviar tudo para a Central de Licitações. Manda detalhes e mete o bicho que eu espicho.Um abraço e participe

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:48

    Eita gentalha já foram exonerados da Seduc e ficam de fofoca. Só pode ser doença dessa gente que caiu fora.

    ResponderExcluir
  4. Fábio13:35

    Rita baralhão te joga faz uma previsão legal para os alunos da Uema que tanto te admiram

    "Narcisa paidégua"............boleira do fogo!!!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...