Particularmente não acredito que a a Rádio Capital volte a oferecer a programação democrática que marcou a minha passagem no Programa "Questão de Ordem".
Na grade da emissora velhos(as) e viciados(as) locutores passam horas a enganar ouvintes.
Roberto Rocha veste a Rádio com nova roupagem, mas o cheiro de naftalina misturado com minâncora que exala dos microfones é horrível.
Alguns até se esforçam para passar algo como verdadeiro, outros já são de sempre conhecidos nas práticas extorsivas.
O que espanta na noite é o Gilberto Lima virar "Laranja" e com a voz entupida de "bagos" só ver buracos em São Luís. Que Deus me livre de seguir seus passos e escutar sua voz entupida de "bagos".
Obediente o funcionário da CAEMA Gilberto Lima, orquestra no Rádio Capital a campanha iniciada no Facebook pelo seu chefe Ricardo Murad. Eles pensam que ninguém percebe a mistura de água suja com laranja podre.
Eu duvido q ele fale no radio q o prédio dos Murad no bairro Ivar Saldanha, onde funcionou a antiga Ivesa, esta locado p a SÉC DE SAÚDE, a peso de ouro, p colocar os materiais de saúde, e os alugueis são pagos mesmo com as certidões da empresa tudo atrasadas. Acorda ROSEANA.
ResponderExcluirANÔNIMO ISTO CARACTERIZA IMPROBIDADE ADMINSITRATIVA, MANDA OS DETALHES COMO VALORES, QUEM PAGA, QUEM RECEBE. METE O BICHO QUE EU ESPICHO.
ResponderExcluirE precisa ver como foi a conversa com Augusto da Camboa. O cara é chato mas não precisa cortá-lo daquele jeito. Pobre do teu Ovídio, D. Tereza já denunciou, Antônio Carlos não quer nem saber, Cias ainda não percebeu, mas o Salazar joga umas ironias ao Lima podre.
ResponderExcluirCarlos eu ligue uma vez, mas confesso aquela voz entupida de bagos e puxando os bagos de Ricardo não dá. Foi só e garanto que não vou repetir.
ResponderExcluirMeu amigo Cesar, eu ja vi muitos desses radialistas meter a taca nessa cambada de politicos que são chefiados "cachorinhos" dessa familia, quando eles estão do lado dicar da ponte é só atravessar o rio anil pro outro lado esquece m todos os seus valores,só teve um que não aceitou a mordaça se modou pra educadora mas estar muito laith, cuidado.
ResponderExcluirSó defendo o Djalma Rodrigues, este é cabra bom.
ResponderExcluirAntigamente Gilberto era chamado de "sebinho" pe-
la turma da mirante, vejam senhores, como anda a fila,e anda rápido!
O que tem a ver a compra de um transmissor de 10kw pela rádio Capital, a re-contratação de um ex-dono de empresa de pesquisa que só publicava no jornal do outro lado da ponte, o programa de uma comunicadora que confessa que chorou de pena da derrotada quando Jackson ganhou em 2006 e a reforma de um prédio-center para instalação de uma agência de um banco chinês, aquele da transferência de um milhão de dólares de uma loja de bicicletas, hein?
ResponderExcluirSpo não sei o que está fazendo ali um ex-candidato a secretário de imprensa de Jackson, com seu jornalismo imparcial!