16 de fevereiro de 2011

ASSEMBLÉIA: BLOCO DA IMPRENSA E SEUS FANTASMAS

A Diretoria de Comunicação Social da Assembléia publica nesta quarta-feira 16 de fevereiro de 2011 Resolução Administrativa n°218/2011 nomeando para exercerem Cargos Comissionados no Poder Legislativo uma "renca" e uma "penca" de jornalistas, radialistas, blogueiros, filhos, filhas, esposa e "ex", esposos e "ex", sobrinhos, sobrinhas, tios, tias, primos, primas, enteados e enteadas.

As práticas fisiológicas na imprensa maranhense são cópias autenticadas das efetuadas por Deputados, Governadora, Prefeitos e Vereadores. Fica assim estabelecido o "Teatro da Informação", onde uns devem ser "mocinhos" e outros "vilões", mudando ao sabor das vontades de governos. O silêncio de todos à todos beneficia.

Os políticos tratam a imprensa maranhense como um saco de farinha, metendo a mão quando bem entendem e fazendo a farofa com os grãos que lhes apetecem. Sarney sabe disso há 5o anos e ensinou os filhos - não é sem propósito a presença de Dulce Brito sócia oculta de Fernando Sarney, na Diretoria De Comunicação Social da Assembléia - é por esse conluio que lhe facilita o mando que o povo do Maranhão tem os piores índices, em todas as áreas de administração pública.

Com certeza não cabe generalizar, posto que existem os que realmente trabalham mesmo que "encabrestados", mas o que causa repulsa é ver aqueles que estimulam as prática do fisiologismo e do escambo, sempre beneficiados em qualquer governo sem comparecerem ao trabalho.

Alguns destes falsos profetas desafiam nossa inteligência todos os dias, fingindo-se de independente e éticos. Julgam-se como Sarney acima de tudo pelo manuseio de microfones, câmaras, jornais ou Blogs.

Vou passar o pente fino, aquele de tirar piolho e mostrar o cargo que equivale a credibilidade de cada um desses impostores.

O Bloco de "Sujos da Imprensa do Maranhão" beneficiados na Assembléia Legislativa tem como "Mestre Sala" JOSÉ RENATO SOUSA nomeado Chefe de Gabinete sem lotação Símbolo DANS-3, seguem-se o passistas-blogueiro LUIS CARDOSO S. ALMEIDA Símbolo DANS-1 Assessor Parlamentar e o eterno parceiro de atos e fatos baratos UDES LEMOS CRUZ Símbolo DAS-3 Secretário Executivo.

Nenhum dos epigrafados exercerá as funções para as quais foram nomeados. Todos três tem múltiplas forma de renda e vínculos empregatícios em outros setores .

Esta parte da imprensa do Maranhão é tão corrupta quanto Sarney, usa e abusa da intimidação para conseguirem variados empregos.É preciso acabar com estas práticas e dar trabalho e espaço aos mais novos.

Amanhã volto com a o Bloco do BBB (Borges dos Bastidores Babão)

6 comentários:

  1. Leia meu blog sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:44

    Noleto meu camarada mais uma vez percebo a sintonia com a verdadeira oposição. Eu não tinha lido o teu Blog apesar de postares primeiro, agora no caso de José Renato Sousa e Luis Cardoso S Almeida não são os filhos mais os próprios cabras. Vou te ajudar a passar o pente de piolho nessa turma. Fica ligado nas nossas postagens, enquanto fico ligado nas tuas. Um abraço camarada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:33

    Interessante, eu nunca tinha observado um jornalista, falando mal do outro, isso é, se você for mesmo.

    Porém, assuntos iguais a esses, faz com que o leitor venha apenas uma vez, em seu espaço.

    Ganhe acessos escrevendo algo de interessante, do parlamento. Absorva essa dica!

    Carlos Bruno Shinoda

    ResponderExcluir
  4. Cesar aquele "jornalista e radialista" ta lista?
    Eu não acredito.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:57

    Salazar é ele "mermo" e como Chefe de Gabinete, agora qual é a lotação do "cabra bom" e quem foi o "cabra ruim" que o colocou. uM ABRAÇO E PARTICIPE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:02

    Caro Carlos Bruno Shinoda denunciar não é falar mal, muito pelo contrário é alertar contra o coorporativismo tacanho onde poucas pessoas a exemplo dos políticos se beneficiam. Um jornalista pode sim denunciar outros quando a conduta parte para o escambo da opinião pelo cifrão. Vejo que voce se incomodou com as críticas aos "Maribomdos do Sarney". Se voce acessar ao Blog no sentido de confetes será decepção. Agora se quiser saber da verdade fique a vontade. Um abraço e faça uma melhor reflexão da postagem.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...