Recebi em comentários a informação de que a votação na Medida Provisória permitindo o ingresso de professores na Educação por meio de contratos, ocorreria nesta terça-feira 22.02.2011 às 15 horas.
Estive pela manhã na Assembléia em busca da confirmação da sessão extraordinária, obtendo a informação de que não se realizará a suposta sessão vespertina.
Acredito na tentativa de gerar descrédito junto ao público da educação. A ação teria sido orquestrada por um blogueiro miranteano com nome de pagodeiro. Ele junto com a trupe dos que trabalham na mirante, mas querem ser pagos pela Assembléia Legislativa, não se conformam com as denúncias do Blog do Cesar Bello. Aí foi que o barraco desabou Jorge.
O melhor de tudo é que "cavando" a falsa informação, foi possível conversar com Dulce Brito e apresentar-lhe sugestão, para que mantenha contato com a Mesa Diretora da Assembléia no sentido de fornecer aos interessados, pauta com dia e hora de votação das matérias à serem submetidas apreciação do Plenário.
Ganha a Assembleía Legislativa pela divulgação dos trabalhos, a população que poderá acompanhar as votações com o entendimento das matérias em discussão. Perdem os mistificadores e comerciantes das informações de interesse público. É preciso acabar com a venda de informação de interesse público por este bando de hienas.
Vou cobrar de Dulce Brito que foi receptiva a proposta.
César,
ResponderExcluirA informação estava na página do sindicato dos professores. Entre em contato com eles e veja a razão de não ter ocorrido a referida sessão.
O comentário no blog foi feito por mim, que sou professora e vi no site do sinmproesemma e quis informar-te.
O presidente convocou os excedentes para a data e o horário informado.Agora se sabiam que não teria a votação é uma falta de respeito conosco.
Att,
Ana
OK. Ana,mas é importante dizer que a Medida Provisória não entrou na pauta da terça-feira 22.02.2011, não consta no diário da Assembléia.Um abraço.
ResponderExcluirNão, segundo o blogueiro farinheiro Gilberto Léda a MP 88 não entrou na pauta da terça...
ResponderExcluir