6 de fevereiro de 2011

DOMINICAIS E SATURNAIS

FIM DA FARSA.

Como "Madalenas Arrependidas" Jota Pinto , Eduardo Braide e todos os atores que compuseram a farsa nas eleição para a Mesa da Assembléia, voltam ao colo do governo da Sarney. Essa retro-movimentação só comprova que tudo não passou de uma farsa, para impedir a "posse" de Ricardo Murad na Presidência do Legislativo.

COMEÇO DA COMÉDIA.

O Ato de Exoneração do novo Presidente da Assembléia Arnaldo Melo é puro surrealismo, pois exonera poucos cargos em comissão e mantém Diretores e Ajuntos, Sub-Diretores, Secretários e Sub-Secretários, Secretário da Mesa e Adjunto,Procurador Geral e Adjunto, Subprocuradores, Auditor Geral e Adjunto,Consultor Legislativo e Adjunto, Chefe da Assessoria Especial, Assessores Especiais, Secretário do Gabinete da Presidência, Chefe da Assessoria Legislativa, Assessor Legislativo Adjunto, Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Assessor Especial de Promoções e Relações Pública. Todos da Administração de Marcelo Carneiro Tavares.

Seria este o preço pago por Marcelo para virar Carneiro?

A BRIGA NA SECRETARIA DE IMPRENSA

É de foice e ferro em brasa a briga pela Secretaria de Imprensa na Assembléia Legislativa. Jorge Vieira quer como remanescente "Marcelino" continuar agora como "Carneiro" na rota dos Sarneys. Ele já vinha sinalizando na internet neste sentindo. Primeiro como ressentido de A à zis com turma do Jackson, depois em defesa passional e cheirando as virilhas de uma jornalista "catarro" de Fernando Sarney, contra o editor do Blog do Cesar Bello.

A briga só fica em "Paz" se der Robson, Adjunto de Vieira. Como nesse governo tudo se junta, não será novidade mais essa juntada aos autos da capitulação e cerimônia dos "Carneiros Imolados".

Senhor eu te peço, livra-me deste pecado.

No assunto, flagrei Luís o Caridoso na companhia de um filho nas cercanias da Secretaria de Imprensa. Quando é para empregar filho Luís é Caridoso, que diga o Raposão e a Olguinha.

Senhor eu te peço, livra-me destas pestes.

2 comentários:

  1. Anônimo02:05

    Caro César, não é só Cardoso que tem rabo preso na Fapema, o blogueiro Kenard também recebia através da sua mulher, peça para Flavinha verificar ela certamente confirmará o que te afirmo. E tem mais, isso não é coisa nem de Olga e muito menos do Raposão. É de gente muito mais graúda, pois essa turma recebe há muito mais tempo que estes dois estiveram à frente da Seduc, Cardoso e Kenard tem ódio mortal de Raposão, basta para tanto verificar o que eles postavam sobre a Seduc na era Raposo. Por quê será? Contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:40

    Anônimo sei que procuras ajudar mostrando uma denuncia de apadrinhamento com consequente silêncio de jornalistas nada inocentes. Kenard serve aos Sarney por via de Albérico Filho Prefeito de Barreirinhas. Agora é importante vocês mandarem os nomes das Damas que lotam a Secretária de Educação.Olhe nos estamos mexendo com a casa e com os Maribomdos de Fogo da nossa seleta e muito bem preparada imprensa, portanto é importante dar os nomes para levantamento. Se demorar muito eles fazem como Nenzin escondem as provas. Um abraço, participe sempre.

    ResponderExcluir