26 de fevereiro de 2011

DE COMO E PORQUE AGEM AS HIENAS DA IMPRENSA NO MARANHÃO

Os desvios na ordem de R$150 Milhões no INCRA e ITERMA que envolvem a corrente acorrentada do Partido dos Trabalhadores a família Sarney, serve para demonstrar a ação orquestrada da hienas na imprensa do Maranhão. Em bandos pensam que podem transformar a verdade em mentira e pelo "Vice" dar nova versão aos desvios do "cumpanheiro". Tudo por dinheiro.

Primeiro a ação preventiva de blindagem ocorreu na Rádio São Luís, onde um conhecido locutor que sabidamente se presta a este tipo de ação, entrevistou Benedito que do primeiro ao "Terceiro" bloco na entrevista enalteceu a sua administração.

Fique curioso pois conheço o "modos operandi" do "Pastor" e sempre que ouço alguém ser entrevistado pelo "Presbítero" questiono a razão do acontecimento. Não via naquele momento justificativa, mas justificação antecipada para a prestação de contas referente aos assentamentos.

Para as perguntas orquestradas, respostas decoradas ou teatralizadas pela força do "jabá" que escraviza até a voz do locutor-pastor, tornando-a melosa e subserviente ao entrevistado. Benedito saiu triunfante da entrevista, mas eu nem seu "Sousa". Passei foi a desconfiar que aquela alma queria reza e o "locutor- pastor" dízimos e óbulos como é seu costume.

Naquela época Benedito aparecia como Robespierre "O Incorruptível", mas eu já ouvia falar por "Terceiros" que a exemplo de Jean Paul Marrat executado na guilhotina durante a Revolução Francesa, quando Monteiro foi demitido do INCRA teria dito na passagem do cargo: "Tu vais me seguir Benedito e serás o Terceiro". Não deu outra, do segundo ao terceiro, todos cairiam por dinheiro.

Agora a mais nova versão de blindagem surge orquestrada nos Blogs do Sistema, embora alguns estejam hospedados em Site contrário. As mensagens de solidariedade a Monteiro mudam de Blogs e Sites, mas os conteúdos se repetem como um ritornelo, lembrando o uivo das hienas famintas pelo que sobrar destes R$150 Milhões desviados dos assentados. As mais espertas ficam junto aos chacais e de longe esperam o momento de morder.

Alôôôôôôôôô São Luís minha querida ilha do corruptor. Aúúúúúúú. Aúúúúúú. Aúúúúúú.

2 comentários:

  1. Macabeu09:16

    Quando o Satanáz enventou o dinheiro, ele já sabia o que veria depois, dizer tudo do que não presta pelo vil metal é impossível, mas o infortúnio que ele provoca é explicíto.
    O que tem de Lôbo com capa de ovelha, nesta imprensa, é verdade que eles entregam, mulher, filha, até a mãe pelo vil metal?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:27

    É Macabeu eu que pensava que sabia de tudo. Ovelha entregando a mulher.Bééééllo. Quem já não gosta da fruta quando entrega tem medo de que a "bichinha" fique podre. Pau neles Macabeus se tu não alisa muito menos eu. Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...