11 de fevereiro de 2011

AGORA DEU: EM PAÇO DO LUMIAR TRE FOI CONSTRUÍDO POR SÓCIO DE ALDERICO CAMPOS

O Blog do Moreira Neto lincado a direita, informa que a empresa que edificou o prédio onde funcionará o TRE em Paço do Lumiar, a Qualiteche Engenharia LTDA tem como sócio o Vereador Alderico Campos cassado pelo TRE.

O Blog de Moreira Neto confere no Diário Oficial o extrato de contrato que tem objeto de serviço, a construção do prédio que foi inaugurado ontem 10.02.2011 pelo TRE Maranhão, constatando Alderico Campos como sócio da Qualiteche Engenharia LTDA. É o fim do começo ou o começo do fim?

E pode participar de licitação empresa que tem sócios com pendências judiciais?

Sei não, essa deusa da Justiça no Maranhão deve usar colírio para dilatar pupila.

8 comentários:

  1. Muito obrigado pela referencia meu ilustre amigo Cesar Bello, seguimos juntos em favor do nosso povo.Muito obrigado por ajudar a divulgar as safadezas que acontecem em Paço do Lumiar...
    Mais tarde postaremos detalhes do que aconteceu na câmara municipal hoje.

    www.moreiraneto.com

    Sucessoooo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:41

    Rapaz Moreira não é que ao tentar divulgar tua matéria desapareceu a barra de justificar a direita no Blog. Vou falar com Flávia ou Joab para ver a razão do piripac no BROG. Um abraço e eu estou te seguindo, aprendendo e ensinando a antigas canções de morrer pela pátria e viver com razões. Vamos embora companheiro sem medo de nada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:45

    Nessa trilha vão acabar chegando em Carmem Aroso a braba da Seduc, a " falsa engenheira desmoralizada e conhecida" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:58

    Anônmo o pai de Alderico não era vice de Carmem Aroso? Não é empreitero. Se arrochar chega lá. Eu não duvido de mais nada no Maranhão. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:35

    Quem era vice era Fred Campos e não o pai dele. Por isso q no blog marrapa2 te chamam de maconheiro, eita viagem.....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:52

    O vice de Carmem Aroso era Fred Campos. Ele foi preso na campanha de Paço com títulos falsos.
    Fred Campos(o vice de Carmem) é irmão de Alderico. O pai de Alderico e de Fred chama-se FLAVIO CAMPOS, o famoso empreiteiro da SEDUC, que é irmão de José Henrique(cunhado de Verde e era o Secretário de Administração. As empreiteiras estão nos nomes desses todos e são operadas por Carmem. Se bobear ela levou algum desse Tribunal com a gang família que anda com ela e que só se aproveitou do coitado do Professor Raposo que foi tão bom e essa miséria só o insulta.

    Essa é a realidade! As ligações perigosas de Carmem Aroso são essas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:15

    Obrigado Anônimo pelas informações, agora o outro aí acima adota a mesma postura desse tal Blog Mais Rapazes. Todos os dias eles me chamam de maconheiro. Eu não me incomodo porque não sou, portanto eles vão morrer de raiva juntos com Mangaba e Spindola que chefiam o tal Blog Mais Rapazes.Um abraço e espero que o casal Mangaba e Spindola sejam felizes.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:14

    César, proponho um desafio, me mostre um, um só político que não seja, ou não tenha ligações com pessoas de má índole e prove, prove mesmo. Espero que consiga.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...