24 de fevereiro de 2011

ABRINDO A CAIXA DE LOUROS E DAS LOURAS

Quero ajudar o Deputado Raimundo Cutrim na tarefa de saber quem ganha sem trabalhar. Para tanto vou sugerir que ele fiscalize em que gabinete está lotada a loura GRACILEIDE LIMA DOS SANTOS. A matrícula Deputado é 1388156 Nível VII, o salário é de R$ 3.500.00. A fantasma loura segundo fonte é esposa de um blogueiro valente, que quer resolver tudo na "porrada". Ele não está satisfeito com a "merreca" e já disse que só se acalma com um ISO (Salário de R$ 14.000,00). Para esse só chamando ALU ISO. Rapaz eu já te disse: Marcos te sai "Derça"

Outro Demo insatisfeito é o Deputado César de Pires na Mão (padrinho político da loura do blogueiro valente), tem um excelente Projeto de Incentivo à Leitura, só que quando ele foi Secretário não comprou nem um livro. Da mesma forma agiram Raposo e Olga Simão. Incentivo a leitura sem livro é no mínimo patético.

Eles são como gatos "estão comendo, mas estão miando".

19 comentários:

  1. Anônimo01:59

    Cézar acompanho teu blog e até já disse que o leio com frequência devido a crítica inteligente e forma de escrever ácida , me faz lembrar até o Diogo Mainardi , mas enfim , acho que seria de bom tom se postasses a tua real ligação antiga com a Sarneyzada ,já houveram alguns comentários no blog que citaram esse ligação e a própria Roseana disse que esse rancor todo era por ter apartado com Sarney filho, já Décio Sá disse que foi Sarney foi quem puxou teu tapete. Afinal o que ocorreu !? Acho melhor deixar tudo as claras pq diante do ocorrido a campanha contra o blog tende a aumentar e pelos posts da oligarquia da pra perceber que quando eles querem infernizam e manipulam como poucos, com tudo as claras não há mocinhos nem bandidos , mas sim tudo limpo , tendo os teus leitores o direito de analisar e perceber quem está com a verdade

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:14

    Anônimo excelente a tua pontuação, digo pontuação porque vai além de uma exposição de idéia. Ao pontuares consegues ao mesmo tempo em síntese ter uma visão do que acontece nos variados blogs e qual o real objetivo deles na orquestração de colocar-me a mando dos Sarneys como ressentido. Para tanto farei o resgate histórico do curto período e por inexperiência de vida deixei que se aproximar de mim o filho de José Sarney,o Zequinha Sarney a quem dei o diploma de advogado como todos que fizeram o Curso de Direito entre 1978 à 1983 sabem e ele mesmo não tem como mentir.Quando trabalhei na FAE e não PNAE contrariei da mesma forma que agora os interesses das aves de rapina que na Merenda Escolar prejudicavam as crianças pobres, fiquei lá por um ano, denuncie ao próprio Sarney na época Presidente as ações destas aves, uma delas Jorge Murad seu genro e se foi esta a razão de ter puxado meu tapete não sou ressentido, mas agradecido por não ter caído na vala onde os Sarney enterram muitos homens de bem. As hienas que eles mantém cativa partem para o ataque quando eles anunciam uma morte.Só que eu não estou morto, elas sentem o cheiro de sangue com qual eu escrevo. Merece sim postagem a sua observação. Percebi da mesma forma que você e já algum tempo a ação, no entanto é preciso ver as caras das hienas que ainda estão escondidas. Essas é que são importantes de serem denunciadas. Um abraço e aguarde a postagem.

    ResponderExcluir
  3. O IMPLACÁVEL07:51

    César, essa "dupla de dois", RCutrim e CPires, tão briguando porquer?. O quer que eles pretende?. O que eles querem realmente?. Uns -cara- desses, que já tem casa, comida, roupa lavada, carro, mansão, estão brigando por mais cargo, é isso mesmo? mais verba para gabinete?. Olha vou te dizer! esses boca preta não tem pudor, compara-lo estes crápulas, com animais é uma ofensa aos lobos e chacais, uns elemento desses que não fazem nada de produtivo nesta Assembléia, brigando por mais mordomia, mais verba de gabinete, é demais!. Está na hora de soltar uma bomba para destruir este pardieiro, salvando os bons, é claro!.

    ResponderExcluir
  4. Macabeu08:11

    César, muito boa as explicações, eu fiz muito isso quando estudante, ensinei muito filho de rico nas escola,não sei porquer a maioria deles são medíocre, manipular, roubar é normal pra essas corja, a impunidade faz parecer tudo normal para eles, e quem não compactua só tem um caminho, se retirar, vc fez muito bem, os Sarney só quer do seu lado os subservientes, os covardes, os lambe pés, os que se deixam apanhar na cara, qdo eles estão nervosos, enfima toda a escória de seviçais de procedimento ignóbil.
    Parabéns, vá em frente, tens meu aprêço.
    "Enquanto as caravanas passam, os lobos uivam"

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:37

    Macabeu agora escalaram as hienas para me matarem vivo. Nesta semana Robert Lobato ( O "Monica" )ensinou a soldo de Décio Sá que eu escrevia por ódio- até aceito por sangue - o próprio Décio como outros já o fizeram me atribuindo o uso da "canabis sativa lineu" a popular maconha e para nós maranhenses "diamba". Não é verdade tem coragem o bastante para que se fosse verdade assumir, agora não sou contra quem dela faz uso como muitos que moram e frequentam a "Casa Mal Assombrada". Depois o filho de Cardoso que é um "Crack" neste assunto resolveu me desqualificar como advogado e por fim a tentativa de agressão em grupo das hienas com a participação da "girafa bombada" Gilberto Léda. Tá faltando o que? Mas eu sou osso duro de roer Macabeu, sei que uma das causas foi a campanha "Levanta Roseana Saúde de Porcela" em conjunto com o comentarista Implacável. Um abraço obrigado pela solidariedade e tenha certeza que eles não vão me comer vivo. Pau neles Macabeu se tu não alisa muitomenos eu.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:44

    Implacável diz o ditado que quem te Cu trim tem Me deiros, só que eles quanto mais tem Cu trim menos eles nos metem medo. Tem que se falar assim mesmo de forma clara e transparente para mostrar que estes falsários não representam nada além dos seus interesses pecuniário e patrmoniais. Ontem um puxa-saco deles disse-me que eu não podia os desafiar. E porque não? Obrigado pela audiência e pelo mote da Campana Levanta Roseana Saude de Porcelana". Isto gerou um ataque do bando das hienas no comitê de imprensa. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. antonio08:52

    César parabenizo-o pela coragem e transmito energia positiva para que tenhas muita força. O Maranhão é movido por essas coisas pequenas e muita inveja. Esses blogueiros carniceiros que ficam pousando de moralistas e se valem de mulheres e amantes para garfar o dinheiro público em carguinhos estão com dias contados.
    A internet serve de base para a informação do povo, que agora se manifesta livremente e escurraça com palavras esses ladrões do dinheiro de crianças nas escolas, da saúde e da segurança.

    A compra de livros deve ser investigada, pois várias inserções de dinheiro fora feitas sobre fornecedores, gerando mal estar entre um jurídico afastado e o secretário exonerado a bem do serviço público.

    Repito a compra de livros deve ser examinada, pois esse é o alvo dos ladrões de colarinho branco em comandita com funcionários da Seduc e figurões. Eles adoram uma dispensa de licitação e um processo montado. Ganham propinas altas e com certeza trocaram os roubos conhecidos da merenda escolar por esse aí.

    Essa é a saudade que move ex-secretários querendo voltar para a SEDUC, a compra e apropina dos livros, vamos ficar atentos com o Diário Oficial, pois golpes estão prontos contra a educação dos maranhenses.

    ResponderExcluir
  8. Eu desisto desta mierda de blogue e vou cuidar da minha vida. Quero é fumar minha chila e ser feliz. Eu me rendo aos braços da família Sarney. Devo muito a todos eles. Adeus babacas.
    Deixo uma frase de Camões: Se não pode com eles, junte-se a eles.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:26

    Vejam a tentativa de transformar a verdade em mentira, quando postam o comentário de rendição a família Sarney em um plágio barato. Esquecem os terrorista que ninguém copia estilo e conteúdo. Podem se disfarçar do que quiserem até de Cesar Bello, mas os leitores sabem fazer a distinção. Isso é desespero. Agora fico até feliz de saber que tenho genérico. Mesmo usando o plágio as mensagens são elaboradas de uma forma infantil e sem consistência. Leiam mais o Blog real do Cesar Bello quem sabe vocês não consigam. Não é uma estratégia para descaracterizar a ação de Décio? Isso já é medo da justiça? Não tem jeito eu vou até o fim, mesmo que seja o meu. Não tem rendição nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo09:32

    ANTÔNIO obrigado pela solidariedade e pela informação quanto a compra dos livros com dispensa de licitação, eu ainda não havia atentado para esse detalhe. Vou investigar. Muito obrigado companheiro.Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. César tem um comentário aí em cima como se fosse vc.

    Tem gente agindo de má-fé.

    Eu fiz um teste aqui e percebi que pode colocar na assinatura do comentário o nome e depois o url (endereço do site ou blog) Como estou fazendo neste comentário.

    O interessante notar que quando se posta comentários que não são os verdadeiros perfis, não aparece a figura que tem no perfil do dono do blog. Como aconteceu nesse meu comentário e no falso comentário postado aí em cima. Tem gente querendo fazer confusão.

    E pode ter acontecido a mesma coisa com aquele perfil do décio sá. Quem sabe para gerar matéria em seu blog. Hum!! Sei não.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:22

    É Flawinha eu vi e respondi mostrando que o leitor sabe fazer a distinção. Isso é desespero pelo nosso crescimento e pelo falecimento deles. É preciso saber se não é estratégia das hienas da mirante e sucursais para livrarem-se da culpa. De qualquer forma obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15:17

    Cesar, não é de hoje que postam utilizado o nome de outras pessoas, que creio nem lêem blogs, que dirar fazer postagens com comentários maldosos. Digo isso porque conheço essas pessoas. Fica claro que muitos posts são feitos quase que no mesmo horário, diferença apenas de minutos, com o mesmo contexto e padrões de escritas semelhantes. Muitos comentários sem nenhum sentido, e até mesmo caluniosos contra pessoas inocentes, a quem sequer conhecem. Então é bom sempre lembrar de não acreditamos em tudo o que lemos ou ouvimos. Isso tambem vale para o Sr. Que acusa sem provas Vou só fazer uma pergunta básica, o Sr. sabe quanto tempo o Professor Raposo foi Secretário? E quais as reais circunstâncias em que ele saiu? E qual era o orçamento disponível? E quem fez os contratos da Seduc. Investigue e provavelmente o Sr. Terá uma surpresinha com tudo o que é postado contra ele. Mas investigue a fundo, pra não ser maldoso como estão sendo com o Sr. Vou postar como anônimo porque é mais rápido a postagem.

    ResponderExcluir
  14. Nojenta18:11

    César nem perde tempo que esse anonimo comentarista é o próprio. Esse cara tá doido p ter ibope e ninguemn se interessa mais. Isso é passado, tá desmoralizado, morto, enterrado. Doidinho p voltar, mas já deram um tapa na cara, pode ser expulso do partido dele. Esse caso dele já tá chato e todo mundo sabe do rombo, o bicho é burrão e só erra. Bota no lixo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18:51

    Eu acho que todo mundo tem o direito de escrever o que quer, mais desde que não seja de forma desrespeitosa.
    Não acho legal a forma como vc fala das pessoas, vc desrespeita todo mundo e não aceita que os outros lhe desrespeitem.
    dois pesos e duas medidas.
    para se expressar não é necessário palavras tão baixas, apelidos tão grosseiros e tanta falta de classe.
    Perdes muito com esse linguajar, e sinceramente lhe pergunto, não tens competência de passar uma matéria que seja "interessante" sem agredir as pessoas?
    nÃO TEnho nada contra você, na verdade não lhe conheço, conheci seu blog por acaso e nem vim aqui lhe ofender.
    Apenas uma crítica construtiva; para ser um bom jornalista, blogueiro, etc. não precisa ser tão desrespeitoso com as pessoas.
    E já que todos escrevem o que querem deixo a minha opnião a respeito de suas reportagens.
    E a forma como escreve soa ressentimento.

    ResponderExcluir
  16. Fábio19:31

    Esse anônimo aí em cima é um folgado, vem aqui querer dar lição de moral né mané. Ora se não gosta do blog cai fora mano e não pertuba aqgora querer achar que nosso amigo César é desrespeitoso? Ora você não sabe ler? Não vê que o pessoal anda chabuscando ele? Te convido manezão a encarar a verdae e coloca logo aí teu nome, pode ser?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo20:13

    Olha não se pode confundir desrespeito com ironia, em momento algum a desrespeito, se chamar Cesar de Pires na Mão for grosseria muitos a cometem, inclusive o Sarney, quando em seus discurso diz estar sempre de pires na mão pelo Maranhão. Mas voce pode ler outras postagens em outros gêneros no mesmo Blog. Vou considerar que voce ainda não tenha compulsado outras postagens. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:18

    NOJENTA, TU ESTAIS COM MEDO DO QUE? SE TU DIZES QUE É O PRÓPRIO QUEM ESTÁ POSTANDO, E ELE PEDE QUE CESAR INVESTIGUE, E PORQUE NÃO TEM NADA A TEMER. JÁ VOCÊ NOJENTA DEMONSTRA MUITO MEDO QUANDO PEDE QUE TUDO SEJA ESQUECIDO. AÍ TEM GATO ESCONDIDO NA TUBA COM RABO DE FORA!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:27

    Cesar, o Robert Lobato escalou também o blogueiro Ricardo Santos, para te desqualificar.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...