23 de janeiro de 2011

DE COMO TIRAR "ONÇAS' DO LEITE

O Maranhão tem fatos que merecem repercussão, devido a multiplicidade de ações clandestinas e seus resultados. Quase tudo é movido por interesses políticos, fica impressão do domínio geral, comum aos regimes fascistas.

A Fazenda Estrela de propriedade de Paulo Marinho vendeu ao governo de ROEseana Sarney em Dois "Mile" Dez , mais de Um Milhão em Leite, segundo o Portal da Transparência do Governo do Estado. Até ai tudo "normal", não se considerando ser o beneficiado aliado do grupo político da governadora e a Fazenda Estrela objeto de penhora.

Paulo Marinho é conhecido em todo o Maranhão pela coragem de enganar. Todos os negócios em que se envolve existem dificuldades na contra-prestação. A Fazenda Estrela que fez negócios com o governo da Sarney, esteve sob penhora só livrando-se pelo parcelamento do débito já em fase de execução.

Fico me perguntando da possibilidade do governo do Estado em 2010, fazer negócios com produto oriundo de uma propriedade sob penhora em execução? Seria este pagamento (Um Milhão de Reais) por parte do Estado à livrar a Fazenda Estrela da execução da penhora?

Esta é a formula de tirar "onças" (notas de 50 Reais) do leite.

4 comentários:

  1. Macabeu12:23

    César, o povo que ler os teus post, ´so está esperando um chamado, ----vamos fazer uma guerra civil,--- tirar essa oligarquia a bala e manda-la para os quintos do inferno.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:45

    Macabeu vontade não falta, agora é preciso paciência. Resta saber até quando? Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. Rapá não é facil não. Paulo Marinho tira leite de pedra. Logo, como o processo de extração ainda é arcáico, o valor cobrado é justo.
    Só no Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:12

    Argumentos a operação ao que parece era para salvar a Estrela em decadência. O leite que essa turma bebe nem mesmo as onças chegam perto. Eu só queria saber qual o destino que eles dão a tanto dinheiro. Debaixo de colchão não é e não cabe mais, banco também não. Lavanderia é provável. Um abraço e participe mais aqui no blog, eu ainda não mexo bem com o twiter.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...